Blogmas Day 9: Doces de Natal

É tão truque que eu tenho um dente maravilhoso. O Natal é a melhor temporada para desfrutar e, a cada ano, vem de 1º de dezembro, eu consigo comer!

Eu conto essa história para as pessoas o tempo todo, gosto tanto de doces que quando eu era pequeno, eu costulei para salvar os coalhadores de doces. Eu desembrulhe o doce, estourando o doces na minha boca, então prosseguir para suavizar o invólucro, bem como achatam o máximo possível. Então eu sairia da minha caixa especial de doces, bem como localização com muito cuidado. E sempre que eu era jones para doces, abriria a caixa, odor os invólucros ou apenas admiraram as folhas bastante coloridas.

Se eu tivesse salvado aqueles – eu poderia ter feito bolsas com eles!

E isso me leva ao fondest de doces de Natal: rua de alta qualidade!

Estes invólucros foram os mais valorizados na minha coleção! Basta olhar para os invólucros de folha de joias! Meu sabor muito amado é o triângulo ecológico que é uma noisete avelã.

Eu recebo uma caixa de Ferrero Rocher a cada Natal do meu. Leva-me até a véspera de anos novos para comer a caixa sozinha. Ultimamente eu tenho recebido a caixa sortida que também inclui o chocolate escuro, bem como sabores de coco – ambos são igualmente gostosos!

É muito mais difícil descobrir mais no entanto eu utilizado para obter Almond Roca todos os natal – é um doces frágeis de amêndoa coberto de chocolate – tão bom!

Depois de oitos – somos fãs de hortelã-pimenta, bem como chocolate, bem como estas guloseimas de tamanho mínima são melhores após acompanhamentos de jantar.

E Toblerone apenas grita as férias para mim:

Eu era extremamente lamentável que o chalé suíço alterou seus alegres doces especiais de Toblerone para Lindor:

Eu gosto de alguns chocolates de Lindt, no entanto, eu não sou fã de suas bolas de trufas Lindor.

Eu publiquei isso no Ig na semana passada No entanto, descobri recentemente a edição restrita Ritter Sport Flavors:

Eu não podia suportar, assim como já poliu um bar cada um dos biscoitos crescentes, bem como amêndoas caramelizadas (com um pouco ajuda dos meus amigos!)

Um par de call-outs canadenses – muito primeiro a Laura SECORD, nós gostamos das mints franceses e geados:

Purdy’s é também uma organização canadense – eu particularmente gosto de seu toffee inglês de Natal:

E do programa, não posso deixar de lembrar bastões de doces. Eu realmente gosto dos incomuns sabores, um par de anos atrás, meu então deu uma notável torta de maçã com sabor, assim como eu também gostei do sabor da cerveja de raiz também.

Quais são seus doces de Natal muito amados?

Certifique-se de inspecionar o resto dos bebês em Blogland para seus postagens do blogas:
♥ Ingrid de Curly.Spring.Blossom
♥ kaily de hey lá kaily
♥ Sharon of Sharon apelação Prime

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um bom amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Blogmas 2016: O apelente de Natal Tagenho, embora eu tenha tomado uma decisão de fazer um blogas encurtadas este ano, fiquei bastante desafiado quanto a quais tópicos para compor, considerando que os blogmas do ano passado cobriam todos os principais tópicos de Christmassy, ​​como música de Natal, filmes , idéias de presente, etc. Então eu estava em êxtase quando identifiquei esta tag …
19 de dezembro de 2016in “Beauty”

Dia dos Blogmas 6: Cartões de Natal Gosta de cartões. Eu gosto de verificar eles. Eu gosto de coletá-los. Bem como um monte de todos, gosto de fornecê-los! O tempo de Natal é o melhor momento para um cartão de felicitações como eu (ecards simplesmente não o hacke!). Anualmente eu vou em busca de cartões de natal em boxe …
6 de dezembro de 2015in “General”

Dia dos Blogmas 20: BBW Wallflowers Edição de férias Você pode ter em mente que gosto de reunir os plugues BBW Wallflower Nightlight – A última vez que apontei para fora, eu comprei alguns da coleção de verão. Hoje estou aqui para mostrar a minha edição de férias recentemente adquirida Wallflower Plugs: Penguin Este foi o primeiro inverno que eu recebi este ano, assim como eu apenas …
20 de dezembro de 2015in “General”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *