Spotlight do produto: Sincere Apelo Lip Crayon Lush Sheers

Use-os, leve-os, amá-los.
Como tudo que eu tentei da linha de apelação sincera recentemente renovada, estas líderes de torção de torção trazem isso. Há oito tons no Lip Crayon Lush Sheers Line, cada um econômico $ 12,99. Eles não têm nenhum sabor ou aromas funky, e eles se sentem lisos, lisos e hidratando no meu beijador. O melhor de tudo, eles colocam uma quantidade pretensora de pigmento – tanto pigmento que eu posso realmente ver a diferença entre as cores quando eu os uso (que thunk isso?). Eles são como os paus de cores de Neutrogena ou o Clinique Chubby Sticks, mas muito mais pigmentados. Recomendado!

Estou ferido com pura framboesa e pura castanha …

PROPAGANDA

Pura framboesa
Pura castanha
Buuuuuut, tão bom quanto eles, se olharmos para eles unicamente de uma perspectiva apocalíptica (por quê? Porque eu apenas gostei de Bird Box no Netflix.) Eles seriam mais baixos sobre os “coisas importantes” totem do que, digamos, Antibióticos, manteiga de amendoim, tampões ou armas.

Por exemplo, eu me preocuparia em se apossar de um se estivesse em uma oferta de escotismo correr em um alvo abandonado? Não. Mas se tivéssemos cinco anos no apocalipse, e fiquei milagrosamente ainda por aí e aconteceu de tropeçar em um esconderijo de penhores exuberantes em uma prateleira coberta de teia de teia, eu contemplaria indubitavelmente o seguinte:

“Geez, espero que um desses seja framboesa ou castanha!”

“Lembre-se de como os batons não aparecidos em lábios pigmentos era um grande problema? Porra, aqueles eram bons tempos “.

“Grande surpresa, meus lábios são Hella seco ideal agora.”

Então, eu jogaria cada último lábio em meu carrinho, porque eu teria que compartilhá-los com os outros sobreviventes no Base Camp (OBVI). Espero que eu não fosse comido no caminho de volta pelos zumbis / praga / maus sussurrantes que terão assumido.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

SIM. Na caixa de pássaros, as pessoas más são maus sussurrantes, que, se você olhar diretamente para eles, fazer com que você alucine e imediatamente se mate.

Eu não vou entrar em detalhes para não mimá-lo por você, mas Sandra Bullock é a principal atriz nela, e essa é a principal razão pela qual eu queria gostar. (Eu estive em suas imagens em movimento já pensando que descobri que ela namorou Ryan Gosling, ha ha! Plus, eu a amava em velocidade.)

Eu não faço muitas histórias de ponta-do-mundo mais porque eu direto não consigo gerenciá-los. Já pensando que eu tinha Connor, tenho menos gosto de ver a humanidade no pior, mas El Hub queria vê-lo, e sempre que uma cena me fez sentir muito desconfortável, acabei de sair do quarto …

Em termos de histórias de ficção científica premiada, há muito mais do que alguns momentos na imagem em movimento quando os personagens fazem coisas absolutamente mudos e você se pergunta: “Por que eles não apenas se uniram com uma longa corda? ” Ou algo assim, mas ainda é divertido. Se você conseguir gerenciar cenários apocalípticos intensos, não é ruim.

Cara … Eu tenho desfrutado de Waaaaay muito TV ultimamente porque eu peguei mais um resfriado. Eu tenho este ideal depois do Natal (Yup, com três resfriados de volta no último mês), e eu tenho gastado muito mais tempo do que o normal no sofá.

Acabei de terminar as mulheres pequenas (a Mini-série do Teatro da PBS da PBS da última primavera), que não era ruim, mas imo não tão boa quanto o filme com Winona Ryder.

E eu acabei de começar a Victoria (também do Teatro Masterpiece) …

Eu sou apenas um episódio, mas estou nisso até agora.

Você gostou de algo interessante ultimamente?

PROPAGANDA

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

P.S. Deleitado na última sexta-feira de 2018! Tgif! ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *