O que está atualmente em sua lista de apelo?

Você entende que eu gosto de uma lista.
Namorada, você entende que eu gosto de mim algumas listas.

Eu sou o tipo de pessoa que compõe uma listagem de todas as listagens que eu requisito para fazer, lol! Em qualquer tipo de tempo fornecido, tenho pelo menos cinco listagens.

PROPAGANDA

Há algo sobre o processo de tirar tudo da minha cabeça, bem como compor, assim como organizá-lo em um método que faz sentido para mim, que eu realmente gosto. Eu supondo que sou uma aberração como essa, ha!

Hoje, compus uma lista de apelo para fazer.

Lista de Beleza To-Do

Vai cortar o cabelo. Eu requisito um desesperadamente. Meu cabelo está ficando pesado novamente, assim como está me proporcionando dores de cabeça. VAIA!

Encontre um novo xampu, bem como condicionador. Recentemente, consegui algumas coisas da função de apelo para tentar, assim como lamentavelmente, não está funcionando. Minhas extremidades são hella seco, ugh! Então, agora, estou contemplando voltando para minha antiga instituição amor, Bumble & Bumble, ou tentando uma linha de cabelo “limpo limpa” chamada Innersense.

Pesquisa produtos Innersense. Verdade divertida – eles são baseados fora da área da baía.

Retificar o lábio superior, bem como a situação da sobrancelha. Quando, novamente, sou inesperadamente um sasquatch, assim como ocorreu aparentemente durante a noite.

Lave algumas escovas. Eu tenho algumas escovas retráteis por Chanel que eu amo! Eu estou indo em uma viagem em breve, bem como a exigência de uma ótima limpeza.

PROPAGANDA

O que há no seu apelo para a lista? Você pode listar as coisas que você precisa fazer, ou produtos, bem como marcas que você gostaria de pesquisar, ou coisas que você precisa reabastecer … Componha tudo nos comentários!

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *