Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de beleza, vol. 688

Ela queria fazer algo especial. Rosie – ela queria fazer algo especial para os trabalhadores da guia As indústrias felina, LLC. Desde que ela assumiu as rédeas das guias, Rosie desejou mostrar o pessoal exatamente o quanto ela aprecia. Estes são tempos difíceis, assim como ela é tão orgulhosa de todos.

Então, este ano ela decidiu tirar todas as paradas com uma celebração de Natal para as idades! As guias ficariam impressionadas.

PROPAGANDA

Primeiro, a noite começou com um discurso holográfico por guias! Ele registrou anteriormente várias conversas TED, incluindo uma para preservar uma cattitude positiva no acordo com a adversidade, então é aquele que nós mostramos.

Foi ótimo! A inovação foi bastante incrível. Foi como o próprio Tabs estava se dirigindo à equipe.

Depois disso, todo mundo se dirigiu ao auditório empresarial para a apresentação oficial de oferta de bônus de Natal. Este ano, Rosie forneceu a todos um bônus de US $ 9.000! Além disso, cada felino, bem como humano, tem um presunto de Natal, Turquia, uma grande lata de molho adicional, bem como a sua opção de camisola de Natal ou uma fritadeira de ar.

As festividades se enrolaram no quintal primário com uma casa de salto!

PROPAGANDA

Sim, foi bastante incrível. Estou extremamente orgulhoso de ser um trabalhador desta empresa.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *