Melhor dos blushes brilhantes

Bulses brilhantes são melhores para o verão – eles parecem particularmente impressionantes contra a pele bronzeada. Mas as garotas de pele clara, não deixem o brilho brilhante assustar você – eles adicionam um flush de cor quando polvilhado levemente para a maçã das bochechas. Coloque seus óculos de sol em – aqui estão alguns dos meus muito amados blushes brilhantes do meu estoque:

Eu tenho que afirmar, porém, nenhuma fotografia pode pegar genuinamente o brilho desses blushes – você tem que vê-los pessoalmente para apreciá-los!

Eu gosto de categorizá-los em sombras quentes, neutras e impressionantes:

Brights quentes – tons laranja que parecem particularmente grandes em pele tonificada de azeitona

L a R: Cargo Laguna, Maybelline # 210 Coral Burst
Cargo Blush em Laguna – referido como melão tropical, é uma laranja com um toque de coral – bem como é notável em tons de pele mais escuros.

Maybelline assado blush na explosão de coral # 210 – Isso foi da cor gota a coleção de primavera elétrica em 2013. É menos coral, além de muito mais uma laranja diretamente. Desejo que a Maybelline fosse muito mais destes – a alta qualidade dessa rubrica assada é impressionante – pigmentada, bem como simples de misturar.

Brights Neutra – Coral, bem como cores avermelhadas que ficariam ótimas em ambos os calorosos, bem como a incrível pele tonificada

L a r: Mac mordida de uma maçã, carga crucial largo, illamasqua hussy, milani blush mango tango, essência me camar
Mac Blush em mordida de uma maçã – esta era da coleção de vilões venenosas de 2010. Enquanto eu recebi geralmente para a embalagem, disse-me verdadeiramente gostando dessa cor especial. É um coral de coral avermelhado blush que eu tenho prazer em usar tanto no verão quanto no inverno.

Carga cora em Largo crucial – referido como soco tropical – eu sempre acredito em condições meteorológicas quentes, bem como bebidas ao lado da piscina quando vejo essa cor

Illamasqua Pó Blusher em Hussy – quando comparado contra os outros blushes brilhantes na panela, o Hussy parece um pouco manso. Mas ainda faz um soco nas bochechas. É um coral mindinho, bem como pode ser usado com uma variedade de olhares.

Milani Blush no # 6 Mango Tango – é o grande pai de todos esses blushes brilhantes que agora possui. Quando eu peguei isso com o eBay anos atrás, nunca coloquei os olhos em uma sombra tão brilhante de corar. Eu estava com medo de usá-lo! Não é mais oferecido, no entanto, mantém uma localização especial no meu estoque. O que me leva a:

Essence mono sombra em # 55 camarei-me – espere um minuto, isso não é nem um blush, é uma sombra! Sim. Eu escolhi isso com a intenção de utilizá-lo como um blush. Quando cheguei em casa, percebi que é um Dupe perto do Milani Blush no Tango Mango, exceto que tem muito mais um acabamento fosco.

Legal Brights – Pinks, bem como tons de púrpura que parecem mais finos na pele justa, no entanto são igualmente impressionantes na pele bronzeada

L para r: esmagamento de laço, laço thebalm, milani bella rosa
Smashbox Blush Rush em brilho – é difícil pegar isso, no entanto, é positivamente néon em pessoa. Mãos para baixo a sombra mais brilhante do lote – ele irradia! Esta cor parece linda em tons de pele escura.

TheBalm Instain Desgastar Longo Pó Desculpando Blush No Laço – Um rosa brilhante tonificado rosa que parece notável na pele bronzeada. A durabilidade desses blushes descoloridos é extraordinária, mesmo no calor, bem como umidade

Milani assado blush em # 11 bella rosa – um rosa sensacional fúcsia que precisa apenas de uma pequena torneira na panela para obter pigmento nas bochechas. Eu tive prazer em usar isso um pouco mais forte nas bochechas, bem como então fazendo um olhar básico de olho.

Minhas principais escolhas de cada uma das categorias:

Você pode ver exatamente como eles se comparam uns aos outros com os tons quentes, neutros e impressionantes.

E aplicar estes blushes brilhantes, eu tenho utilizando meu Mac 137 longa escova de mistura, ou uma fibra dupla limpa como o e.l.f. Escova Stipple Stipple:

Quais são os seus blushes brilhantes muito amados?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

150 dia sem comprar, bem como ydsmbsmweird título para um post, hein. Em primeiro lugar: Yay, é dia 150 da minha não compra! Apenas 186 Muito mais dias para ir … (Para aqueles de vocês que não sabem, eu estou em um ano de não comprar, no entanto eu tive que reiniciá-lo em jan desde que eu quebrei minha voz com um alvo Haul. Minha não compra …
28 de junho de 2015in “Beauty”

O Blush Addict Tagi viu esta etiqueta de volta no blog de Katie (mais + beleza), bem como eu entendi que eu tinha que fazer isso. Você já viu meu post de estoque blush? : P De que cor blush se encaixa mais? Máscaras nuas de pêssego – uma grande representação disso seria a Clinique Beak Pop em Ginger Pop. Pressionado, …
16 de agosto de 2015in “Beauty”

TheBalm Instain Blushesthis publicar é dedicado a Rachael de desamparo enquanto seca – ela apenas publicou recentemente um avaliatíon da combinação de nudezes do TheBalm, bem como sugestões solicitadas em outros produtos do TheBalm para tentar. Eu sugeri que o seu Instain Blushes, assim como ela perguntou se eu tinha uma entrada de blog neles – eu não fiz, então …
6 de outubro de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *