Você conseguirá Botox na sua cabeça para que seus blowouts possam durar mais tempo?

namorada, isso é completamente uma coisa. As pessoas estão recebendo seus escalos injetados com Botox para tornar seu couro cabeludo menos, assim como para essa razão ajudar seus blowouts duram mais tempo.

Como alguém que se utilizou para se orgulhar de exatamente quanto tempo ela poderia tolerar indo entre lavanderias de cabelo – a sério, havia um tempo na minha vida quando eu poderia ir alegremente ir seis dias sem lavar meu cabelo – isso pode ter me apelado muito mais em um tempo do que agora.

PROPAGANDA

Se nada mais, eu teria seriamente pensado sobre isso, no entanto, eu não acredito que teria ido com isso desde que eu não gosto de agulhas … Eles me assustam. Além disso, entendendo-me, se conseguisse uma injeção de couro cabeludo, seria mais provável que me deixasse com uma pálpebra deixada por seis meses. Eu teria sido muito melhor apenas vivendo com 12 quilos de xampu seco no meu cabelo, o que eu costumei fazer.

Agora, eu sou uma lavadora de cabelo diária … Sim, eu sei, no entanto meu cabelo não é mais tingido. Eu estou transitando de volta para minha cor natural, então eu não tenho realmente me preocupar com a cor do cabelo desaparecendo, que é uma grande coisa sobre o crescimento de seus cinzas. Eu também sou tipo de viciado agora para esse sentimento limpo do couro cabeludo. Concedido, eu não xature todas as noites. Eu alterno xampu todos os outros dias com uma lavagem de condicionador, que ainda é muito mais lavagem de cabelos do que eu me realizei em anos … o que só vai mostrar a você: Nunca declare nunca.

De qualquer forma, cidade tangente, aqui nós viemos. ?

Agora, de volta à preocupação na mão … Você já conseguiria Botox na sua cabeça para que seus blowouts possam durar mais tempo? Mentes inquirentes querem saber!

PROPAGANDA

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

P.S. satisfeito grande sexta-feira. Tgif.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *