Apresentando Laura Mercier Translúcida Solta Definindo Pó Em Novo Translúcido Médio Profundo

New Laura Mercier Pó solto solto em meio profundo (US $ 38)
Eu estou meio que já está realmente olhando para o final do verão, bem como usar Laura Mercier Pó solto solto em meio translúcido profundo (US $ 38), desde então eu vou ter minha mulher marrom cheia , assim como eu serei capaz de usar este lidar magnífico com pó.

Uma nova adição à linha de longo prazo de Laura, é uma versão mais profunda de seu culto tradicional translúcido solto em pó.

PROPAGANDA

Esta maravilhosa superfície de seda e aveludada de pó mattificante não grita: “Ei, mundo, estou usando maquiagem! Olhe para ele !!! ”

É tão bem coy para isso.

Uma amostra de Laura Mercier Translúcida Configuração em pó em meio profundo
Para o máximo de maquiagem sem maquiagem

É semelhante ao pó de Chanel (meu pó solto santo Graal) – da mesma forma sutil, bem como exatamente como se senta tão cuidadosamente para a pele. Ambos são lindas pós se você estiver na coisa da maquiagem sem maquiagem.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu estava realmente curioso para experimentá-lo em meio profundo, já que sou uma garota marrom, afinal, no entanto, ainda é um pouco tão escuro para o meu meio-de-inverno – não visto – o sol-in- meses para colorir. Eu acredito que é ideal em torno de melhor para os 50s NW / NC, bem como para cima.

Oh, assim como FYI, recebo a sensação de que este pó se inclina um pouco quente. Quando eu uso, sinto que minha pele parece tosteira, como se estivesse sendo banhada um pouco na luz do sol.

O veredito

Este incrível lidar com o pó será um lendário quilômetro diário, bem como se sente fabuloso. Nunca se sente pesado ou como se eu estivesse usando massa de bolo no meu rosto. Você também não precisa utilizar muito, assim como não esclarece em minhas linhas finas. Absolutamente sugerido para tons de pele mais profundos.

Vestindo Laura Mercier Translúcido Definindo Pó em Médio Deep Atop Hourglass Vanish Fundação Sem Emenda em Bege
Eu não posso esperar para usá-lo quando eu tiver meu bronzeado toasty. Vejo você em agosto, baby!

Sendo Mary Jane.

PROPAGANDA

Qualquer indivíduo está aproveitando a nova temporada de ser Mary Jane? É só eu, ou parece que a direção ou o estilo mudou? Não parece tão visualmente fascinante como antes.

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *