Ampulheta Ambiental Strobe Iluminação Blush Combinação Avaliação (Vídeo)

’tis a temporada para brilho, ouropel, glitter, certo? – Então, por que não aparecer sua circunstância da bochecha dois ou três entalhes? Ou doze anos?

Destaques Galore acontecendo com a nova ampulheta Ambient Strobe Iluminação Blush Palette, que é extremamente diferente do que o.g. Paleta ambiental da iluminação do ambiente.

PROPAGANDA

Estou usando duas tons da nova combinação neste vídeo desde que eu gosto de misturar, bem como correspondência – assim. Eu misturei electra incandescente (aquele à esquerda) com fantástica nua (sombra média), estourando isso nas minhas bochechas, bem como então buffou dentro de uma polegada de sua vida com um kabuki limpo desde que o shimmer era como Hello Woman Haaay, como Bem como eu ocorreu estar com vontade de perder o brilho.

A nova combinação de blush de iluminação de estroboscópio de edição restrita é de US $ 62, bem como oferecida agora em Sephora, bem como contadores de ampulheta.

A nova ampulheta Ambient Strobe Iluminação Blush Combinação Tons de Delegated Direita: Electra incandescente, fantástica nua, bem como fusão eufórica
Outra maquiagem estou usando no vídeo

Rosto: Fundação Vanish da ampulheta em bege, Mac mineralizar pó natural skinfinish em dourado médio, nars macio fosco corretores em macadâmia, bem como gengibre

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Olhos: Potenciômetro Mac em ocre macio; Sombras dos olhos de Mac em Mylar, Omega, Wedge, bem como clube; Metropolitan Decray Moondust Sombra em Solstício, Clinique Kajal em preto, Nars audacioso Mascara, Mac Creme Base Color em Hush

Lips: Mac Velvet Teddy, bem como batons de creme d’nu, Mac Mariah Carey Borboleta Bling Lipglass

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen

P.S. Satisfeito sexta a você! Espero que você esteja se sentindo ótimo hoje. Eu me sinto bastante refrescante. Esterday eu demorei muito para continuar me reabastecendo, como, eu embelezei a minha árvore, saiu com o coywolf, bem como assado este pão de chip de chocolate de zucchini de baixo teor de gordura (gosto de assar no meu tempo livre).

PROPAGANDA

Zucchinis, bem como chips de chocolate – quando você acredita sobre eles, eles não barulham como deveria ir juntos, certo? Eles têm tipo de ruído de graça … mas eles são realmente excelentes juntos quando você pega em uma situação de pão!

Para o registro, o pão não tem gosto de um vegetal. O abobrinha só adiciona alguma doçura de fundo.

Isso não fotografou precisamente bem (lol!), No entanto, é delicioso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *