O amor é …

Alguém se lembra da história em quadrinhos chamado “amor é …”? Lembro-se deles geralmente porque meus pais tinham um monte de impressões deles e eu sempre achei que eles eram tão fofos, mas um pouco desobedientes. Quer dizer, eles são 2 personagens nus e foi aceitável?

O amor é … nasceu da década de 1960, sem surpresa no tempo do movimento hippie – muitas das imagens têm aquela nostalgia kitschy de queijo sobre eles. Então, em homenagem ao Dia dos Namorados, aqui estão alguns dos meus mais amados “amor” é … “quadrinhos.

Você se lembra do amor é …? Feliz Dia dos namorados!

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Dia dos blogas 6: Cartões de amor dos cartões de Natal. Eu amo verificá-los. Eu amo coletá-los. E um monte de todos, eu amo dando-lhes! O horário de Natal é o melhor momento para um cartão de felicitações como eu (ecards simplesmente não hacke-lo!). Anualmente eu vou em uma caçada por cartões de Natal em boxe …
6 de dezembro de 2015in “General”

Feliz Ano Novo Chinês! Em homenagem ao ano novo chinês hoje, eu pensei que seria divertido apresentar um pouco de maquiagem vermelha incrível no meu estoque (eu momentaneamente considerado postar esta entrada de maquiagem vermelha no tempo para o dia dos namorados, mas ugh, dia dos namorados …) compensar para sempre sombra olho fosco em # 51 – 2.5g (eu não …
19 de fevereiro de 2015in “Beauty”

Nova Scotia Fisherman Xtreme Cuidados com a pele Hauli Culpe esta Nova Escócia Fisherman Xtreme Cuidados com a pele Haul diretamente no Dal de Pequeno Apelo Ó! Ela apontou esta marca quando ela estava no podcast de apelo do mylipaddiction.com, então ela postou uma postagem no blog nele. Baseado em suas recomendações de rave, não tive escolha a não ser colocar um …
23 de agosto de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *