Semana de Lash Round-Up a partir de 2015

Eu fiz algumas mensagens temáticas de longa semana no ano passado, aqui está a arredondamento de um deles: Semana do Lash! Quem acreditava que haveria muito para falar sobre os pêlos que crescem em torno do soquete do olho. Mas existe!

Mini mascaras, pequenos comentários

Base de rímel: Shiseido vs Dr. Mascara fixer

Prestige meus rímeros de cílios mais significativos

Topcoat Mascara: Clarins vs Bareminerais

Lash rollers, pentes, bem como mais

Você é consumido com cílios como eu sou?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Topcoat de rímel: Clarins vs Baremineralsi Utilize um mosquito de rímel de vez em quando, quando o rímel não impermeável que eu estou utilizando não é tão resistente à água ou compro, como eu requisito para o dia. Por que eu não apenas uso um rímel resistente à água para começar, você diz? Deixe-me dizer-lhe um par de razões: 1) impermeável …
21 de maio de 2015in “Beauty”

Stash de lixo: maio de 2015Notros meses final, mais uma parcela de escala de lixo. Vou deixar a foto do grupo fazer o falo: mais um mês completo de esvaziar! Coisas do corpo: Yves Rocher Désir de natureza Perfumed Chuveiro Gel – US $ 14 para 200ml (Yves Rocher na Internet ou lojas) Cheira a lírios, bem como madressilva que eu realmente me delicia – …
5 de junho de 2015in “Beauty”

Mini Mascaras, Small StaChisThis Post Off “Lash Week” no meu blog! Eu serei editando produtos, bem como ferramentas catering apenas para cílios de olho, um dos meus muitos recursos faciais consumidos. Como muitos de vocês, eu tenho um estoque de pequenas mascaras com GWP, bem como conjuntos de charme. Este ano eu tenho feito uma consciência …
18 de maio de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *