Mac Unsung Heroes: Pegue o Liner Technakohl

Mac Tire o revestimento Technakohl em minhas linhas de água
Eu estou sentada aqui na minha pergunta vestindo um tanque de alças e shorts (não, não calções de espólio … embora eu me desejo que eles estivessem) pela primeira vez em … Eu não consigo me lembrar, e, claro, para ir com a minha primavera Ensemble, também estou usando sombra azul e verde. Porque é a primavera (a parte ensolarada). e momentos divertidos serão tividos por todos.

O que é um herói desconhecido? Para mim, é uma maquiagem muitas vezes subestimada, um produto de coleta permanente que scoots sob a tela de radar de muitos amantes de maquiagem, mas freqüentemente balança meu mundo. A série de heroes unsunging de longa duração apresenta alguns dos meus favoritos.

Então, por conta da ação azul / verde em minhas pálpebras hoje, eu também estou usando Mac Technakohl Liner em levar o mergulho.

PROPAGANDA

Mac pegue o mergulho (você provavelmente já sabe disso porque eu já disse isso literalmente centenas de vezes ao longo dos anos, mas eu sou um NC42 em Mac-Speak, para referência)
Teal intensamente pigmentado leva o mergulho é um nocaute nas linhas de água, e se você usa sombras azuis, verdes ou, diabos, ouro ou neutra, e você pegue o mergulho ao longo da sua linha de água, seus olhos vão derrubar estranhos em suas faixas. ESTRONDO! especialmente se você tem olhos castanhos.

Não, seriamente! Pegue o mergulho que pararia alguém morto em suas faixas, e eles seriam como “Gurl! O que está acontecendo em sua linha de água?! ”

Ok … então talvez a maioria das pessoas não fizesse isso, mas eu totalmente (e posso ter no passado, haha ​​#makeupweirdo).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Tome o mergulho faz parte do Mac Technakohl FAner Fam, que é a linha de delineadores de torções de Mac. Eles têm uma ponta super magra, então você não precisa usar um apontador de lápis para afiá-los.

Eu principalmente usá-lo ao longo da minha linha de água, porque eu amo o que faz para meus olhos castanhos. Eu acho que eles parecem muito mais chocolatários. Mas também acho que parece notável ao longo de lixeiras também. Além disso, você pode realmente ficar entre os cílios com essa dica.

A fórmula cremosa também manchas bem, por isso é fácil de falar com um pincel, o que significa que também funciona fantástico como base para sombras de pó.

Às vezes vou usá-lo como uma sombra de creme, colocando-a em cima de sombras em pó no canto externo. Não importa o que eu faço com isso, dura o dia todo, também!

E, mais importante, nos meus olhos, que são propensos a enlouquecer, tome o mergulho nunca faz minhas linhas de água água, ou sentir-se com coceira, seca ou de outra forma funky.

Backups, babe! (Neste visual, eu também estou usando a cárie urbana UD Jean-Michel Basquiat Syeshadow paleta em minhas pálpebras em inquilino e a paleta da bochecha da galeria nas minhas bochechas; nos meus lábios eu estou vestindo Mac Amor no primeiro batom de mordida e cha- Cha-Cha Cremheen Vidro da coleção suculenta frutado

São US $ 17, e eu amo tanto que eu mantenho nem um, mas dois backups a qualquer momento. Porque não posso arriscar não ter um por perto.

Como eu mencionei, eu acho que rocha com sombras verdes e azuis como Mac fumegante, plumagem, clube, profunda verdade e enguia elétrica, mas eu acho que também parece adorável com qualquer tipo de peachy / bege / champanhe neutro (tudo o que brilha é um um bom). Às vezes eu farei um marrom dourado como Soba em minhas pálpebras e manchas tomar o mergulho ao longo do meu chicote e linhas de água por um pouco de algo extra.

PROPAGANDA

Tome o mergulho! Confira! It’s well worth a swatch.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *