O verão de cuidados com a pele: Son & Park Beauty Water

É verão de cuidados com a pele (e filho e parque de beleza)
Uau, a água da beleza cheira como o produto de um mockologista de Genius Mad que passou anos criando uma mistura especial feita com a casca de citrinos exóticos e pré-históricos encontrados apenas em um vale secreto perdido para a civilização eons atrás.

Se fosse uma bebida, eu derramaria sobre o gelo nas tardes quentes, saiba na minha mesa e chamá-lo de “molho especial da mamãe”. LOL!

PROPAGANDA

A primeira parada no verão da Skin Care Tour é a água da beleza por Son & Park (US $ 30).

A maneira como as pessoas rave sobre este toner da marca coreana no site da Sephora faz parecer um milagre em uma garrafa. É um esfoliante feita para a maioria dos tipos de pele (normal, oleosa, combo, seca e sensível), e é suposto minimizar a embotamento, a secura e a textura desigual.

Água de beleza filho e parque
A lista de ingredientes é bastante longa, mas vejo muitos extratos de plantas no alto da lista. O quarto item para baixo, Hamamelis Virginiana Water, é comumente conhecida como água avelã de bruxa, e aqui está um fato divertido sobre isso: Hazel Hazel é um dos poucos produtos que são endossados ​​por bruxas reais * e * FDA aprovado.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Beleza Água: Ingredientes
Água, Rosa Damascena Water Flor, Citrus Aurantium Dulcis Extrato de Frutas Laranja, Hamamelis Virginiana Água, Butylen Glicol, Propanediol Peg-7 Capridino / Capricão Glicérides, Álcool Denat., Xylitol, Phenoxietanol, Decil Glucoside, PEG-40 hidrogenado óleo de mamona, ppg 26-Buteth-26, cloreto de sódio, citrato de sódio, ácido cítrico, citrus aurantium bergamia (bergamota) óleo de frutas, olea europaea (azeitona) óleo de fruta, citrus aurantium dulcis (laranja) casca, citrus granolis grapefruit peel óleo, lavanda Óleo, Cedrus atlantica casca óleo, pelargônio graveolens flor óleo, lavandula angustifolia (lavanda) água, carica mamão (mamão) água fruta, copaifera officinalis (bálsamo copaiba) resina, jasminum officinale (jasmim), verum de illiclio (anis) fruta / semente Óleo, Lactato de Sódio, PCA de Sódio, Artemisia Absinthium Extract, Óleo de Flor Rose, Propilenoglicol, Extrato de Folha de Thuja Occidentalis, Ferula Galbaniflua (Galbanum) Óleo de resina, Sucrose Ácido Málico, Ácido Tartárico, Origanum Majora Extrato de folha de Na, Lavandula Angustifolia (lavanda) flor / extrato de caule, extrato de folha de Melissa officinalis, Rosmarinus officinalis (alecrim) extrato de folha, Salix Nigra (Willow) extrato de casca, extrato de pelargonium graveolens, extrato de folha de rotundifolia menta , Extrato de folha de eucalipto, Melaleuca Alternifolia (árvore de chá) extrato de folha, extrato de folha de Mentha Piperita (hortelã-pimenta), Thymus Vulgaris (tomilho) extrato de folha, flor de spicata Mentha / extrato de caule, álcool de clorfenesina, ácido metilparabeno, dehyetroacético, Butylparaben, etilparaben, isobutilparaben, propilparaben

De acordo com a escolha de Paula (que é um local muito valioso, a BTW), a fábrica de bruxas contém taninos que variam dependendo de que parte da planta é usada. quantias mais altas na casca e menores concentrações nas folhas.

A planta também contém um potente antioxidante.

A água é feita usando um processo chamado “destilação a vapor” e, durante o processo, partes diferentes da planta são adicionadas à mistura, então você nem sempre sabe qual concentração de taninos você obterá no final.

A destilação a vapor também envolve álcool, então você está recebendo isso na sua água avelã também.

Assim, dependendo de quais partes da usina avelã de bruxa são usadas e como estão preparadas, os produtos de Hazel de bruxa podem conter grandes quantidades de taninos e / ou álcool, ambos, que podem ser irritantes para algumas pessoas.

Lembro-me de usar a Hazel de bruxa na minha pele adolescente super oleosa no dia … Eu pegaria uma garrafa de bruxa avelã da farmácia e usá-lo periodicamente, pensando que controlaria o óleo e secaria minhas zits. Então eu usei antes, mas tem sido quase 30 anos! E minha pele mudou muito naquele tempo. A única parte do meu rosto que é oleoso agora é minha testa. em qualquer outro lugar está seco.

Eu apliquei a água da beleza no meu rosto com uma almofada de algodão de manhã e à noite por uma semana e meio, e funcionou bem na minha testa oleosa, mas tudo abaixo das minhas sobrancelhas não estava feliz. Minha pele se sente apertada, seca e simplesmente sedenta depois que eu uso, como eu passei uma semana em Vegas em agosto e não estava bebendo água suficiente.

Não tenho certeza do que estou reagindo, mas estou supondo que seja a castanha avelã ou o álcool, ambos que parecem altos na lista de ingredientes.

As pessoas rave sobre este produto, no entanto. Estou supondo que funciona melhor para as garotas e caras com pele mais oleosa do que a minha. Certamente reduz o óleo.

Se você está interessado, a garrafa é muito grande. São 11.49 onças. Aposto que se funcionasse para mim, eu poderia fazer os últimos sete ou oito meses.

PROPAGANDA

OK, vamos conversar toner. O que você está usando no momento (se você usar um)?

Seu amigávelviciado em beleza de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *