14 dias de arrebatamento vermelho! – Dia 12: Lábios Vermelhos Bluish Setiny com apelação de mordida 078 e inocência caudalie

você está pronto para 14 dias de arrebatamento vermelho? Fique ligado enquanto exploramos vermelho arrebatando? Batons, forros e glosses todos os dias a caminho de? Namorados.

Namaste … Você quer fazer um pouco de ioga vermelha? – Porque há muuuito muitas maneiras de trabalhar um lábio vermelho usando apenas um bálsamo labial e labial vermelho. Eles são duas das coisas mais flexíveis que você pode ter em sua bolsa de maquiagem.

Como, no último fim de semana eu fiz uma mancha de lábio vermelho causal com um caudalie bálsamo de bálsamo / mordida apelação labial liner combo, e hoje eu usei dois lote mais mordida e caudalie produtos em diferentes tons – $ 18 mordida apelar labial liner em 078 e $ 18 caudalie francês Beijo labial Bálsamo em inocência – para muito mais terça-feira formal testa-feira bluish lábio vermelho (foi gussied para uma viagem ao CVS).

PROPAGANDA

O mesmo que com a mancha labial, eu fiz o liner primeiro, depois seguido com uma camada do bálsamo no topo, mas em vez de difundir o forro para suavizá-lo, desta vez eu alinhei meus lábios primeiro com Liner Bluish Red 078 antes de preencher completamente eles com o mesmo lápis para um lábio fosco opaco completo. Então, eu canche levemente rosa caudalie inocência bálsamo no centro dos meus lábios para tirar a borda do fosco e adicionar um pouco de brilho.

PROPAGANDA

Se você já lutam para manter os batons vermelhos cremosos ou sólidos da migração fora da sua linha de lábio natural, esta é uma boa maneira de conseguir aquele brilho sem ter que lidar com o batom rastejando para fora. O lastro ao redor das bordas mantém a cor trancada no lugar, e porque você só tem bálsamo labial no centro dos seus lábios, você não precisa lidar com qualquer coisa cremosa do lado de fora de suas linhas lábio.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *