Como é ser uma mãe?

é mais difícil de algumas maneiras do que eu pensei que seria, mas é mais fácil nos outros, e antes que eu tivesse Connor, para ser honesto, por muitos anos, eu adiantando ter filhos porque eu estava mortalmente com medo de que eu ser uma mãe terrível.

Não é como se fosse a senhora “sem cabides”, mas pensei: “Oh, eu vou traumatizar essa criança de muitas maneiras. Esta criança vai ser uma porca completa.

PROPAGANDA

E então eu pensaria, Ted Bundy tem uma mãe … E se eu der origem ao Ted Bundy?

Você sabe, todas as coisas malucas que atravessam sua cabeça, ou atravessa minha cabeça …

Mas então as pessoas me diriam: “Você vai fazer muito bem. Você vai ficar bem. Você vai ser uma ótima mãe. ”

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu poderia te dar uma lista de uma milha de uma milha de coisas que sinto que sinto errado na vida. Tantas coisas. Mas, embora fosse apenas sete meses, acho que tenho sido uma boa mãe muito aterrada.

É tão diferente colocando as necessidades de ninguém tão completamente antes de sua. Eu sempre pensei que era muito egoísta por isso, mas agora eu só quero dar tudo a ela. O que quer que eu tenha. Eu nem sei onde estou indo com isso …

Eu acho que o que estou tentando dizer é que a vida muda drasticamente porque você é muito mais ocupado do que você pensou que poderia ser, apenas em termos de cuidados infantis, mas ao mesmo tempo, as coisas mais pequenas se sentem novas e ricas, como o poder de um binky, ou rastejando, que ela é tão perto de fazer. É uma mudança de perspectiva, e é emocionante, vendo o mundo através de uma lente diferente.

Estou feliz que ela me deu a chance de sentir isso.

Se os cartões tinham caído de maneira diferente, acho que ainda teria vivido uma vida rica e interessante. Eu estava feliz antes, e estou feliz agora. Mais cansado agora também.

PROPAGANDA

Eu acho que ainda teria sido feliz se as coisas tivessem jogado de forma diferente, mas sou grato por esta chance, porque ela é legal. Eu amo ela. Eu acho que vou mantê-la por um tempo.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *