Sábado Surf, 19 de fevereiro de 2022

Feliz Dia Nacional do Lash! Rímel, bem como kitties tee.
Oi, bem como feliz Caturday!

Oh, bem como feliz dia nacional do cílio também! Sim, estamos comemorando cílios agora. Meus cílios estão atualmente em busca de um novo rímel, a propósito. Se você está feliz com o seu, por favor, compartilhe desde que Laura Mercier Caviar não está mais fazendo para mim (o enrolado não é exatamente o mesmo por qualquer motivo).

PROPAGANDA

Ultimamente, eu tenho usado uma camada de rímel volumizante completo ilia com um rímel resistente à água no topo, bem como enquanto faz a tarefa bem, eu prefiro ter uma solução de um e feita, então deixe-me Entenda se você descobriu qualquer coisa que a vida mudando!

Falando de cílios, Connor tinha um mini-colapso sobre seus cílios recentemente. Os dela são longos, assim como curly como El Hub, bem como eles geralmente são pegos em seus olhos, o que é extremamente desconfortável para ela. Quando acontece, eu a ajudá-la a utilizar um pano ou enxaguar os olhos com água para obter os cílios presos.

Anywho, ocorreu mais uma vez o outro dia, assim como ela começou a falar sobre cortar os cílios, já que eles estavam tão incômodo … Eu desligei isso genuíno rápido. Eu acredito entre o “absolutamente não”, assim como “você vai cutucar o seu olho”, algo pode ter se tornado perdido em tradução desde que ela acabou de começar a Baskling. Eu a segurei em meus braços, assim como assegurei que ela nem sempre seria um problema, assim como que uma pessoa uma pessoa que ela seria grata por cílios tão lindos. Então nós lavamos os olhos, bem como fomos sobre negócios como de costume.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Retrocesso para lh’l chicote infantil!
Então sim, feliz dia nacional do cílio. Espero que você não esteja tendo um colapso!

A leitura desta semana

Influenciadores de mídia social estão agora clonando seus animais de estimação …

Debbie Harry no batom vermelho: “O batom vermelho pode ser uma das catástrofes com manchas, bem como sangramento, no entanto, novamente, estas podem ser intrigantes parecerem se desenvolver. Eu nem sempre usei lábios vermelhos, assim como os tons de vermelho diferente de acordo com o que eu estava vestindo, meu humor, ou o que eu tinha disponível. Eu sempre gosto de tons que tinham nomes que implicaram algo selvagem, tentador ou desagradável. ”

Stevie Nicks ainda está vivendo seus sonhos.

A acne é geralmente considerada de uma maneira diferente na Coréia do que nos Estados Unidos. Na Coréia, especialistas na pele se concentram na hidratação, bem como suporte de barreira de umidade para evitar manchas.

Cachorro Colónia é uma coisa.

Uma das minhas “senhoras” felinos preferidas não é claramente minimalista.

Se você gosta de coisas elegantes …

Eu quero fazer isso!

“Eu não gosto de conceitos abertos. Forneça-me um espaço onde posso fechar uma porta. <----- O mesmo PROPAGANDA Tenha um descanso maravilhoso do seu fim de semana. Qualquer coisa interessante acontecendo no seu fim? Seu viciado em beleza comunitário amigável, Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *