Mais primeiros! (E uma dica de apelo de viagem)

ontem foi um dia de muito mais primeiro nesta viagem. Como Connor e eu vi nosso primeiro arco-íris (da viagem), e perdemos seriamente nossas malditas mentes.

Arco-íris, homem. Não importa que idade você é, eles nunca envelhecem.

PROPAGANDA

Ontem também foi a primeira vez que eu já fui ao zoológico de Honolulu. El Hub cresceu aqui, e ele foi o tempo todo quando ele era um pouco Keiki, mas também foi sua primeira vez em décadas.

Eu recomendo fazer o zoológico se você visitar Oahu com crianças pequenas ou crianças! É ideal na borda leste de Waikiki, e é um zoológico relativamente pequeno em comparação com alguns dos grandes no continente. Os jardins são incríveis, e as exposições não são tão distantes uns aos outros que você passa metade do seu tempo caminhando entre eles, então é fácil para os pequenos (e os adultos preguiçosos).

Há também uma grande área de playground no centro do zoológico cercado por bancos debaixo de um dossel sombreado de grandes árvores de banyon, e é um ótimo local para ouvir os sons do zoológico, desfrutar dos pavões de moagem e tirar uma pequena pausa.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Connor e eu também fomos a uma suave praia amiga-friendly ideal aqui pelo nosso Airbnb em Waikiki ontem, e nossa pequena sereia tinha uma explosão espirrando na água.

Quando vimos uma escola de peixe, sua mente estava visivelmente explodida quando percebeu que o peixe realmente morava no mar.

Eu sei! LOL.

Outra primeiro para mim nesta viagem: Bem, eu esperei até que chegássemos aqui para obter alguns artigos de toalete básicos volumosos, então eu não teria que trazê-los na minha bagagem (depois que eu perdi minha bagagem em uma viagem a Milan a alguns anos atrás, eu jurei nunca verificar minhas malas novamente) e uau! – Fale sobre todo o mundo novo!

Não ter que se preocupar em encaixar tudo (nunca há espaço suficiente) ou cuidar de lotes de pequenas garrafas, ou como lotes de pequenas garrafas vazando, era um alívio. vale a pena imo.

Eu me sinto mal que não vou usar tudo para a última drop … mas vou deixar os extras com parentes. Ou qualquer indivíduo que eu coloco quando estamos fora da cidade.

Totalmente vale a pena imo.

PROPAGANDA

Hoje é o nosso último dia completo, e estamos fora para a praia agora! Vejo você em breve. Espero que você esteja tendo uma boa semana.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *