Você tem produtos de edição muito mais limitados ou produtos permanentes na sua coleção de maquiagem e quais são seus atuais produtos Le e Perm?

Você tem muito mais produtos de edição limitada ou produtos permanentes em sua coleção de maquiagem e quais são os seus atuais produtos Le e Perm?

Por causa de examinar as coisas e o blog, muitos dos produtos no meu armário, A.K.a. “Um sonho de Hoarder se torna realidade”, são edição limitada, mas uma boa parte da minha coleção de maquiagem central que eu amo e uso o tempo todo é permanente.

PROPAGANDA

Isso é principalmente porque eu gosto de saber que posso substituir algo fantástico quando fico sem uma viagem a Sephora ou Target ou Ulta. Como, eu não estou absolutamente enlouquecendo ideal agora mesmo que eu esteja no meio do caminho feito com meu hidratante de cárie urbana favorito, porque eu sei que meu automóvel tem gás suficiente para me levar para a Sephora pela rua.

A coisa assustadora é, só porque algo permanente não indica que sempre será. Eu estava pensando sobre isso conversando com Fran nos comentários no outro dia (‘sup, fran?). Eu disse que uma das minhas sombras azuis favoritas de todos os tempos é nesta dupla por ampulheta chamado prisma, que costumava ser permanente, até que a ampulheta descontinuasse sua sombra duos …

Eu ainda amo usando isso, mas sempre que faço, acho: “Um dia vai ser gooooooooone!” Mesmo que eu não possa lembrar da última vez que eu realmente terminei uma panela de sombra azul (seriamente, você pode?!).

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Em relação aos meus produtos favoritos de Perm ideais agora, Gosh, eu nem sei por onde começar! Talvez com o meu Mac Essentials … há marrom macio, cortiça, sela, soba e chocolate suíço (deixe para mim começar com Browns ideais fora do morcego, Haha!). E então há lápis de olho de Powersurge e woodwinked.

Ah, e as coisas de Nars que eu adoro, incluindo Kalahari, Alhambra, Abyssinia, Sophia e Bengali.

E estes nars blushes, claro: Dolce Vita, Amour e Albatroz, que estou tendo um momento importante com ideais agora.

Aqueles estão todos entre os meus favoritos dos meus favoritos, mas a sério, se eu tivesse listado todos eles, estaríamos aqui por dias. Possivelmente meses!

Em termos de produtos de edição limitada, a paleta Mac Nordstrom Naturals é uma que eu uso uma tonelada, mas não sei se conta como le porque as sombras são da linha permanente …

Oh! – E eu não posso esquecer de Chanel Jade Unha Lacquer, que eu não uso o tempo todo, mas eu derivam tanta felicidade de apenas ver a garrafa no meu armário que eu conto como um favorito. Se alguma vez tivesse um desempenho encore, eu achava como cinco garrafas, sem brincadeira. Eu me luro, jade!

PROPAGANDA

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *