5 coisas que tenho amoroso ultimamente

Apenas algumas coisas flutuando meu barco nos dias de hoje!
1. Alimentos inteiros Quatro queijo pizza de crosta fina

De outra forma entendido como “pizza mágica”. Se você estiver com vontade de refeições simples, e / ou você está tão bem desgastado para oferecer com a mecânica de jantar, as possibilidades de qualquer indivíduo dentro do perímetro inalarão essa obra-prima de queijo. Conner sempre pede segundos (às vezes terços), que ela nunca faz, sempre! Eu gosto disso também.

Yum!
O queijo se derrete maravilhosamente como queijo genuíno, bem como não é tão oleoso. A crosta fina se sente muito mais considerável do que os biscoitos salgados, assim como o molho vermelho tem alguma doçura, bem como mordida extremamente pouco, e é por isso que acredito que é um sucesso aqui.

PROPAGANDA

2. Opção de Paula A extensão dos jovens hidratando o espectro de fluido hidratante SPF 50

Mais excelente!
SUPER BOM. É leve, leva rapidamente, camadas bem sob maquiagem, assim como é hidratante. Melhor de tudo, não deixa um laço branco visível para trás.

3. Odele licença em condicionador

Sua mane dirá graças a você, bem como aplaudir sua existência extremamente.
Isso me pegou com o período mais difícil de cabelos loucos de pandemia. Para afirmar que eu gosto seria um eufemismo de proporções lendárias! Ele faz um pouco de tudo, assim como tudo bem – suaviza o frizz, detesta os nós, assim como os cabelos enchentes com um dilúvio de umidade. Bem como faz tudo sem pesar o cabelo ou fortemente cobrindo-o com qualquer coisa.

4. Feline & Jack Stevie Lemon Sneakers

Essas sapatas da criança / crianças são incrivelmente adoráveis ​​pessoalmente. Eles são brilhantes, brilhantes e alegres. Eu tenho um par para Connor, assim como ela gosta deles! Se houver uma mulher pouco em sua vida, pegue um par se puder.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

5. Lucky marca tradicional uma camisa de bolso

O botão branco (ou botão para baixo, se você quiser) camiseta Eu tenho apenas recentemente à venda é 50% de desconto no site da sorte! Eu normalmente uso um tamanho pequeno (4 ou 6), no entanto eu dimensei tanto quanto o meio desde que eu não queria ter que oferecer com os botões abertos. Eu também desejei a escolha para caminhar coisas sob ou sobre ele sem os braços sentindo-se tão bem apertado.

É muito mais um descontraído do que uma camisa branca vistosa, que é o que eu desejava também. Eu gosto disso!

PROPAGANDA

Seu viciado em apelação comunitária amigável,

Karen.

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *