Como tirar o máximo proveito do Mac Dazzleshadows da coleção Mac Le Disko

Você está pronto para Boogie? porque eu sou! – Em Mac Dazzleshadows a partir do novo Mac Le Disko CollectionWanted – um piso de discoteca iluminador (completo com azulejos quadrados que mudam de cor para a batida da música) e a bola de discoteca de prata para a festa de escritório improvisado. Eu vou oferecer música e gato (porque o que é uma festa de discoteca sem um gordinho malhado? – Uma festa de discoteca chata, é o que). Você traz seus fundos slickest e movimentos de assinatura.

EN Lieu de cobrança, chegar usando uma das novas sombras de DazzlesHadow da nova coleção Mac Le Disko, e entre na porta da frente fazendo a azáfama.

PROPAGANDA

Ele é um tijolo … casa!

Para as garotas de rolos amantes de sombra lá fora, a coleção Mac Le Disko está disponível agora e se eriando com os dozinhos, um par de superslicks (os tons de ouro e prata, ambos re-promove) e uma escova de sombreamento plana (também uma re-promover ), mas eu sinto que muitos dos itens são sidelows para o evento principal de DazzlesHadow – uma linha de sombras muito brilhantes brilhantes metálicas que poderiam muito bem fazer você ir “Ooh!” quando você os abre.

11 dos 12 dazzleshadows da coleção Mac Le Disko, US $ 21 cada vez que nunca se lembra de ver estes antes, então acho que eles são uma nova formulação de sombras MAC, neste caso de edição limitada, US $ 21 cada, e disponível em 12 tons …

Ela brilha – uma luz cinza com sparkles de prata

Última dança – um bege peachy com brilho rosa

Vamos rolar – um bronze avermelhado com brilhos

Tente-me – um verde profundo verde com brilhos

Diga que não é tão – um cinza escuro com brilhos rosa

Não é possível parar Não pare – um roxo profundo com brilhos

Vamos boogie – um preto com brilhos

Boom crescer quarto – uma luz Borgonha com esmeralda brilhos

Eu gosto de 2 view – um marrom mid-toned com brilhos dourados

Lento / rápido / fluxo – um bronze com brilhos vermelhos

Obter física – um roxo com brilhos azuis claros

Sinta a febre – um profundo roxo azulado com brilhos rosa

Em minhas pálpebras: experimente-me, com a última dança nos cantos internos e sentir a febre ao longo da linha mais baixa Linha, pode ter toneladas de diversão com estas sombras – festas de glitter muito shimmery e efeitos de alto brilho – mas na compra para ir Buck selvagem, acho que ajuda a saber como trabalhá-los; Caso contrário, a frustração poderia se seguir.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Nessa nota, quando se trabalha com estes, aqui estão algumas coisas para ter em mente …

1. Use uma base cremosa

O que quer que você faça, nem sequer pense em aplicá-los na pele seca como uma sombra convencional. Por favor! Você terá glitter por todo o lugar (leia: Fallout City) e não obterá o melhor retorno de pigmento.

Eu recebo meus melhores resultados quando eu caminho esses deslumbrantes em cima de uma base cremosa e úmida, porque eles gostam de tratar em algo. Meu favorito para estes é o Mac 24 horas prolongam a base dos olhos (que eu gosto muito mais do que Nars Pro-Prime neste caso porque a base do Mac permanece “molhada” por mais tempo), ou em alguns casos, um fluido Mac como BlackTrack, e você ” receberá um efeito diferente com cada um deles.

Quando eu caminho os deslumbrantes em cima do Mac 24-hora, eu recebo glitter ousado e uma quantidade moderada de pigmento que permanece muito verdadeira à cor que você vê na panela.

Eu gosto dessa combinação para coisas como sair para jantar ou os filmes, porque é bom glitter – notável, mas não full-on Las Vegas Bachelorette Festa Glitter.

Na semana passada eu usava a última dança (o peachy bege com brilhos rosa) uma noite quando saímos para jantar. Eu aplicei em minhas pálpebras e bufei as bordas para plue fora do brilho, depois varreu o Mac suave marrom no vinco, e conseguimos alguns bons elogios (um deles era mesmo de um maquiador, * blushes *).

E camada os deslumbrantes em cima de uma fluido como BlackTrack também é muito divertido. Sombras aplicadas em cima do BlackTrack parecem mais ricas e mais profundas, e elas assumem um acabamento metálico. Algumas das sombras vão acabar com a aparência completamente diferente do que fazem na panela, que eu acho que também é muito radical. Se você está indo para o drama all-out, use BlackTrack.

Amostras na linha superior: os Dazzleshadows no topo do Mac Prep + Prime 24 horas estendendo a base dos olhos; Na fileira inferior: os deslumbrantes no topo do Mac Fluido. Da esquerda: Cresça a sala de boom, fique física, lenta devagar, vamos rolar e sentir a febre
2. Alcance para uma escova de olho plana e compacta

Um pincel de corretivo plano funciona muito bem com estes. Basicamente, você quer aplicá-los usando algo apartamento e muito duro porque isso tornará mais simples colocar as sombras exatamente onde você quer.

Você poderia usar um dedo … mas eu realmente acho que é mais simples ser preciso com estes usando um pincel, e você pode deixar o pincel seco, ou molhá-lo primeiro com água ou algo como Mac Fix + para intensificar as sombras e fazê-los brilhar mesmo mais.

Amostras na linha superior: os Dazzleshadows no topo do Mac Prep + Prime 24 horas estendendo a base dos olhos; Na fileira inferior: os deslumbrantes no topo do Mac Fluido. Da esquerda, isso éEla brilha, última dança, experimente-me, diga que não é assim, não pode parar Não pare e vamos dar boogie
3. Não dally-dally

Eu descobri que uma vez que a base seca, os deslumbrantes não ficam bem na minha pele, então funcione tão rapidamente para que você possa levá-los nessa superfície molhada.

Aqui estão 11 de 12 dazzleshadows da coleção Mac Le Disko (US $ 21 cada) esperam um pouco de movimento enquanto você vai sobre sua empresa usando isso porque parecem mudar e shimmy em minhas pálpebras durante todo o dia. Não tenho certeza, mas tenho a sensação de proposital, porque leva a eles para olhar tipo de glam grungy.

Claro, dependendo de como você gosta de sua maquiagem dos olhos, isso pode ser uma coisa de fazer ou quebrar. Acontecendo desgastando a maquiagem grungy-glam, bagunçada, por isso, acho legal.

Os Dazzleshadows são (supostamente) disponíveis agora todos os locais de Mac e on-line, mas você pode querer ligar com antecedência antes de passar por sua loja Mac favorita ou balcão se estiver interessado neles, porque eles não estavam disponíveis ainda no Contador Mac Eu verifiquei no último sábado (o Nordie em Corte Madera, Califórnia).

PROPAGANDA

Em seguida, uma vez confirmada, faça uma data com o seu facilitador de maquiagem favorito para vê-los pessoalmente, porque essa é a única maneira de rolar, Obvs. Depois, vocês dois podem obter batatas fritas, falar sobre gatos e maquiagem, e ter uma festa de dança improvisada … talvez na privacidade do seu carro.

Seu viciado amigável de charme de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *