K-Pop King: G-Dragon do Big Bang

Tempo de leitura estimado: 2 minutos

Kwon Ji-Yong, famosamente conhecido como G-Dragon ou GD, é um fenomo pop. Ele estreou como líder do K-Pop Boy Band Big Bang em 2006 e apenas três anos depois, a estrela lançou seu primeiro heartbreaker de álbum solo. O G-Dragon é famoso não apenas por sua presença no palco, mas por ser um verdadeiro homem renascentista que compõe e produz um grande número de músicas de sua banda e suas obras solitárias. O cantor também é conhecido por seu gosto único de moda. Ao longo dos anos, seu guarda-roupa experimental pegou os olhos dos designers famosos em todo o mundo, e o rapper é regularmente fotografado na primeira fila durante a semana da moda.

Antes de se tornar um cantor, o G-Dragon pretendia se tornar um designer de moda. O ícone cumpriu que o sonho da infância com seu rótulo pronto para usar paceminusona lançou em 2016. Muitas vezes descrito como “ultrajante” e “demais”, seu estilo sempre me intrigou, cada peça que ele usa é única e chique o suficiente para ser o Pièce de résistância da roupa de qualquer outra pessoa, mas no GD, pode ser apenas uma pequena parte de seu olhar inteiro.

Graffiti Galore.

O estilo de G-Dragon passou por algumas mudanças importantes desde a sua estreia. O que não mudou ao longo dos anos, no entanto, é seu amor pela cor. A estrela pop tem uma propensão para peças vibrantes, particularmente desenhos de estilo graffiti, julgando de suas colaborações com várias marcas de moda. Gd muitas vezes abafou sua silhueta de corte limpo e guarnição com padrões de kitsch vibrantes e peças grandes e mal ajustadas, uma aparência que acentua sua vibração habitual de Laissez-Faire.

Uma camisola preta impressa com graffiti rosa, azul e amarelo parece ser uma escolha natural para o G-Dragon. Eu emparelhei o suéter com jeans preto imprimido por graffiti. Trazendo uma de suas cores favoritas, branco, eu adicionei uma jaqueta de lã bloqueada por cores projetada com desenhos divertidos monstro, bem como um chapéu de balde branco rabiscado com rabiscos e hangul.

De volta ao preto

O cantor e rapper muitas vezes puxa uma roupa junto com peças pretas. Ele também ama amarelo! Eu trouxe esse pop de cor com uma gola alta e amarela listrada.

Para fazer uma roupa OOze Vibes GD, cada item deve ser único e chique. Eu o estilizei em óculos de sol redondos icônicos que são muito mod e contrastados que com um saco de cinto preto impresso em graffiti. Ele gosta de mudar seus estilos, então, em vez de ir plástica streetwear, eu fui com botas pretas projetadas com uma fixação de zíper e detalhe de geladeira para um toque de rock punk.

Empilhe-se

“Muitos acessórios” é uma frase que nunca passaria os lábios do GD. Na verdade, escolher apenas nove peças para este recurso de arquivos de estilo é uma tomada mínima em seu estilo acessador. Ele geralmente visto deu camadas de pulseiras e colares, bem como múltiplos anéis e, claro, brincos. Continuando com a estética acidentada, eu escolhi anéis robustos e de forma irregular junto com peças intrincadas de estilo filigrana. Afinal, D’us é Boujie. Eu fui para o mesmo olhar áspero com o manguito e brincos pendurados. Como o Big Bang é considerado o primeiro grupo K-Pop a ter um bastão de luz oficial, acrescentei um pequeno brinco de garanhão em forma de coroa reminiscência do bastão de bang bongo como um pequeno ovo de Páscoa para VIPs (Big Bang Fãs).

Relacionado:

O ícone de moda mais solicitado: o VDecember 17 de BTS, 2020

Primeiro-gen k-pop rainha lee hyorinovember 12, 2020

Damsel em Afligido: Olivia de Loona Hyenovember 2, 2020

(Visitou 4,955 vezes, 5 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *