Mac Face & Body vs MUFE Face & Body

Esta postagem expira “Semana de comparação” aqui no blog! Eu estarei comparando um monte de produtos, mostrando diferenças e semelhanças, e talvez até mesmo desenterrar alguns dupes!

Hoje estou comparando 2 fundações com o mesmo nome: Mac Face & Body e compensar para sempre face e corpo. Ter o mesmo nome e reivindicações semelhantes naturalmente emprestá-las a serem comparadas uns contra os outros. Desde que eu postei meu estoque de base não há muito tempo, tive algumas perguntas sobre a minha opinião sobre eles, então espero que esta comparação ajude.

Mac F & B vem em uma garrafa de aperto de plástico, enquanto a mufe vem em uma garrafa de vidro com uma bomba (a adição da bomba é um fenômeno recente, costumava ser apenas uma garrafa de despejada).

Primeiro, vou rever cada um separadamente e depois compará-los:

Mac Studio Face & Body Foundation em C2 (disponível em 11 tons) – US $ 43 para 120ml / $ 32 para 50ml (Mac Stores e Online)
Mac descreve isso como: uma base leve que entrega um acabamento natural de cetim e cobertura pura. Vestindo de longa duração (8 horas), resistente à água e instantaneamente hidratante.

Esta fundação é um básico em mostra de moda porque é resistente a esfregar e parece extremamente natural na pele – tornando-o ideal para aplicar em braços e pernas (nada pior e machucado canelas na passarela!) Eu fui originalmente entrou no Mac para comprar os 50ml Garrafa porque eles acabaram de introduzir o tamanho menor – eu estava atrasando o 120ml porque isso é uma garrafa ridiculamente grande de fundação para uma pessoa usar! Mas o SA me falou para conseguir o tamanho maior porque é muito mais econômico – expressei questão que a garrafa iria mal antes que eu terminasse, mas ele me assegurou que ele manteria. Até agora tão bom – eu tive esta garrafa por 2 anos agora e é cerca de 30%.

Esta fundação é muito aguada e tem uma tendência a separar-se na garrafa quando não estiver em uso – deve ser abalado bem antes de dispensar. O bocal de dispensação é ligeiramente confuso, mas não vaza para fora da tampa. A outra distinção sobre esta fundação é que é melhor aplicado com os dedos. E deve ser aplicado em um movimento de fricção / massagem na pele. Pode parecer estranho, mas quanto mais esfregando (levemente!) Dessa fundação na pele, quanto mais espessa a fundação se torna, e meio que se funde e se põe na pele. É uma formulação realmente incomum, mas apenas funciona. Esta fundação também camadas muito bem – eu normalmente faço uma luz toda sobre a aplicação e, em seguida, uma segunda camada concentrando-se no nariz e na área do queixo onde eu quero muito mais cobertura. O resultado é um acabamento natural da pele que é resistente à água e vestindo muito longo.

Eu possuo a sombra C2 que é uma combinação bastante boa – quase tão ligeiramente muito mais amarela do que o meu tom de pele, mas porque é bastante puro, é perdoador. Eu me vejo alcançando isso nos fins de semana e dias casuais – eveno a minha pele e faz uma aparência de “sem maquiagem”. Esta fundação não oferece um bom controle de óleo por conta própria é a deve se o controle do petróleo for uma preocupação.

Maquiagem para sempre face e corpo líquido Fundação no Marfim 20 (disponível em 12 tons) – US $ 46 para 50ml (Lojas de Sephora e Online)
De Sephora: Este gel à prova d’água, ultra-luz e baseado em água não inclui emulsificantes e oferece um acabamento completamente natural e acetinado.

Na garrafa, esta fundação se comporta como jello! No estado de descanso, “solidifica” em uma forma muito mais sólida (jiggly) – também é recomendável que o produto seja abalado antes de usar (embora não tenha descoberto nenhuma separação da fundação na garrafa como Mac). Uma vez abalado e dispensado através da bomba, a fundação tem uma consistência fluida. Duas bombas desta fundação cobrem meu rosto e pescoço. Não é tão escorrendo quanto o Mac, mas se comporta um pouco da mesma forma durante a aplicação – engrossa quando esfregou a pele e depois define. Mas descobri que esta fórmula não é tão resistente a Mac.

Esta fundação é uma das mais novas no meu stash – eu comprei no final da queda de 2014 antes de eu entrar no meu sem-compra. Acho escandaloso que eu sou combinado com a sombra mais leve, o Marfim 20, quando eu tenho tipicamente o 2º ou 3º mais leve em muitas fundações – e quanto às pessoas justas, mufe? A correspondência de cor é muito boa, possivelmente tão ligeiramente rosa. Isso certamente não é uma cobertura pura, considero uma cobertura de luz média, mas parece muito natural e não funciona em linhas. Esta fundação tem um perfume perfume-y.

Aqui estão os 2 swatched lado a lado:

(É um pouco desafiador para mostrar fundação quando misturado, porque, bem, é esperado para combinar e parecer sem costura! Eu apliquei camadas mais grossas nestas amostras para mostrar a textura e cor)

Semelhanças:
• textura escorrendo
• deve ser abalado antes de usar
• melhor aplicado com os dedos
• Melhor adequado para os tipos normais de pele seca – controle de óleo limitado

Diferenças:
• Mac é mais vestido e muito mais esfregue resistentes
• MUFE é a cobertura média-média, enquanto o Mac é cobertura de luz
• Mac émuito mais econômico (mais barato por ml)
• MUFE tem um cheiro enquanto o Mac não
• Mac é feito no Canadá, mufe feito na França
• Prateleira como indicado nas garrafas: 24 meses para Mac e 12 meses para MUFE

Minha preferência pessoal:
Enquanto ambos são ótimos, eu gosto do Mac F & B um pouco mais do que mufe por causa de como é natural. Mesmo compartilhando um nome, acho que eles têm como numerosas diferenças como semelhanças entre eles (certamente o suficiente para possuir ambos, eu continuo dizendo a mim mesmo!) Você possui uma dessas fundações (ou ambas)?

PS. Estou testando algo novo – marca d’água minhas fotos. Quando eu posto fotos que não são minhas, eu normalmente poste diretamente do URL para que ele se vincule, ou eu uso fotos do site da marca. Eu estou incerto onde estou em dêmea minhas próprias fotos, já que seria bom conseguir um relatório de crédito para o meu trabalho, mas também não quero que meus rótulos sejam distrair. Quais são seus pensamentos sobre marca d’água?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Métodos de aplicação de fundação (+ ferramentas) Tem sido bom ler as mensagens festivas de todos os dias, mas este ano eu simplesmente não pareço ter nada de Natal-y para contribuir. Eu sinto que eu cobri todos os tópicos de Natal em anos passados ​​- se você está querendo algumas mensagens festivas de mim, tenha uma leitura através de minhas mensagens do blogas …
20 de dezembro de 2017in “Beauty”

As mensagens de comparação de 2015i discutiram na minha postagem do Bloco que sinto uma das forças do blog é que eu sou capaz de fazer comparações entre vários produtos devido ao meu estoque. Aqui estão alguns destaques dessas mensagens de comparação (acabei de lembrar que até fiz uma série de uma semana chamada “comparação …
14 de janeiro de 2016in “Beauty”

Fundação e corretiva Purgem de 2016Este tem sido um longo tempo chegando. Eu só precisava de lado a lado e estar no melhor humor para ser importante para se livrar de alguns itens do meu estoque. Em alguns casos eu me sinto um pouco ligado a itens devido à nostalgia e eu me falo em manter …
16 de fevereiro de 2016in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *