Domingos com abas o gato, maquiagem, bem como mascote de blog de charme, vol. 661

“The Caviar Capper: Uma aba a aventura felina”

© Copyright 2021.

Um veículo de autoridades acelerou no círculo, relativo a uma parada estridente por trás dos cinco outros que se reuniram em torno da cena do alegado crime criminoso no círculo. As guias viu as marcas na lateral do veículo mais recente para chegar. Unidade K-9.

“MRAW!” ele gritou com o detetive Kinarard. Obtenha esse veículo outta aqui! As abas, bem como o detetive, ficou a poucos metros uns dos outros ao lado da barra de aperitivo no centro de um pátio pavimentado na área típica da vizinhança. “Miau!” Não é permitido cachorros!

PROPAGANDA

O detetive assentiu em reconhecimento, bem como falou em seu rádio, dizendo ao motorista do sistema K-9 para voltar ao recinto imediatamente.

Era ao contrário das abas tomar uma postura tão difícil contra seus irmãos caninos, no entanto, estas eram circunstâncias especiais. As abas haviam escolhido jogar a comunidade do Memorial Day Community Fete depois de ler uma carta de um de seus fãs, um design ambicioso Calico Kitten Junior chamado Linus. Linus compôs a história de exatamente como ele era um felino vadio fora de sucatas no cais em Tiburon, Califórnia atrás de um restaurante mexicano. Ele viveu com restos de Fajitas, assim como o ocasional mahi mahi filet, no entanto, ele praticou seu gatinho modelando poses sob o cais todas as noites por dois anos até o dia em que ele conseguiu o seu primeiro show fazendo um catálogo Kitty.

As abas foram influenciadas pela história de Linus, bem como forneceu-lhe um estágio como um supermodelo de níveis de nível júnior para abachar as indústrias felina, LLC. Todos os gatos na celebração naquela noite eram supermodelos de kitty, bem como guias desejavam proporcionar-lhes um gosto da grande vida, mostrando-lhes o que eles poderiam realizar se continuaram trabalhando para o ideal seu ofício .

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

E ele não poupou nenhuma despesa. A celebração tinha uma etiqueta de custo de seis dígitos. Salmão fresco voado a partir da península de Kenai, caviar do cadernos, catnip argentina, biscoitos de manilha de manilla. Ele estava se tornando a melhor celebração do ano no mundo da moda felina.

Isso é, até que alguém roubasse a placa de caviar.

“Miau?” As guias perguntaram ao detetive como o sistema K-9 se afastou. Você tem algum tipo de leads?

Cinquenta mil dólares no valor de caviar haviam desaparecido, assim como as guias estavam lívidas sobre isso.

O detetive Kinarard era uma bola difícil genuína. Ele não era barbeado, desleixado, embora afiado como uma aderência. As abas entendiam-lhe bem, tendo ido em vários passeios com o detetive como parte do estudo de pesquisa de Tabs para sua função como detetive Taberelius em “O Departou 2.”

“Eu tenho uma teoria”, o detetive murmurou. Sua voz era profunda, bem como gravemente, quase muito mais que uma tosse.

“Miau?” Guias perguntadas. Sou todo ouvidos.

“A mesa de aperitivo lá. É, o que, três pés do chão? Tem aquela banquinho de passo lá?

As abas cumpridas com o olhar do detetive, estudando o antigo local da placa de aperitivo onde o agora faltando caviar tinha sido.

“Quanto você declararia que as fezes pesadas pesam? Vinte libras? Trinta?”

“MRAW?” Guias perguntadas. Onde você está escolhendo isso, detetive? Guias estava ficando impaciente.

O detetive assentiu, chegando ao seu ponto. “É só que as imagens de segurança e segurança adquirimos da câmera de vídeo em cima da garagem do seu vizinho mostra que alguém moveu aquele passo melhor para a mesa de aperitivo melhor antes que o caviar desaparecesse.” Ele deixou suas palavras demorar por um momento antes de continuar. “Essa é uma tarefa pesada para um pouco de gato.”

Eu serei amaldiçoado, pensou nos pensamentos. O detetive estava certo. Nenhum dos gatos na celebração hoje à noite era forte suficiente para a realocação de que os degraus próprios. Tinha que ser um trabalho de dois gatos, ou um humano.

Sentindo uma enorme exposição estava chegando, metade dos oficiais de autoridades de muitos lotes, além de muito mais do que os inúmeros convidados felinos da celebração reunidos em torno do detetive, bem como ouviram. “Agora,” o detetive retomou “, como você sabe, o caminhão de remessa de Petco parou na frente da casa do seu vizinho, com aqui a 9:54 da manhã, bloqueando nossa visão da área típica da câmera de vídeo depois disso.”

Guias assentiram, cumprindo junto.

“A coisa é …” O detetive continuou: “Petco fecha às 9 da sexta-feira”.

Estrondo.

Mãe sagrada de pérola! Os olhos dos tabs se arregalaram quando se amalhou.

PROPAGANDA

Os lábios dos detetive desenvolveram um sorriso fino. “O petco chouffeur estava nele.”

– Continua –

Rosie está preparado para o Memorial Day

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *