Maquiagem, bem como charme blog segunda-feira, vol. 556

Então … Qual é a enquete segunda-feira?

Excelente pergunta! Não é, em oposição ao seu nome, uma pesquisa real, como com botões clicky bit. É apenas uma listagem de cinco preocupações muito mais ou menos aleatórias que tenho publicado neste blog toda segunda-feira de manhã para os anos anteriores do Quadrilhão (desde 2007). Eu gosto de ler suas respostas, assim como isso me ajuda a tirar minha semana para um ótimo começo. ?

1. batom fosco ou creme?

Creme – Desde os meus lábios estão no * Pinnacle * de sua secura de inverno a secura agora.

2. Você tem US $ 100 para gastar com produtos de charme. Você iria para CVS, Ulta, Alvo ou Sephora?

Sephora, assim como eu conseguiria coisas que eu rotineiramente utilizo, assim como adoro, como duas garrafas de kate somerville anti-bac loção de compensação, que seria $ 84 antes de impostos, então eu teria suficiente para obter um shake de baunilha No in-n-out depois, ha ha! Ou, eu teria uma garrafa de anti Bac (US $ 42), uma caneta bastante simples de Clinique (US $ 22), assim como dois pacotes de algodão facial Shiseido (US $ 10 cada), para um Grand Geral de US $ 84.

PROPAGANDA

Ou talvez … só talvez … eu jogaria cautela ao vento, assim como experimentar algumas coisas novas, como a Jose Maran Vibrancy Argan Foundation (US $ 45), bem como Corretionador de Vibrancia (US $ 28) Eu estive morrendo de vontade de tentar.

3. Cowlicks?

MUITOS.

4. mais estranha ou muitas coisas estranhas que você envolveu pelas férias este ano?

Hmm … Bem, ontem eu envolvi uma enorme térmica de 48 onças, assim como devo dizer … Eu não esperava que fosse tão estranhamente em forma como era. Na verdade, eu realmente acabei cheesing, bem como utilizar uma bolsa de presente, bem como o papel de seda para ele.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

OH! Diga graças à bondade para aqueles sacos de presente de Marshalls, homem!

5. Novo ou velho?

Novo! Estou tão preparado para novo.

É um tipo de natal quente rosa rosa

Oi amigo! Eve de Natal satisfeita ?? dia! Ya sabe … Eu realmente sinto o feriado Buzz no ar, o que é tão fantástico porque, honestamente, eu normalmente sinto apenas ondas de tensão no dia 24. Eu normalmente estou embalando para duas viagens de estrada para ver a casa (estamos apenas dirigindo para um local este ano!), Envolvendo os presentes de última hora (eu completei ontem!), Bem como fazer comida (também feito ontem, woo hoo! ). Este ano, tudo é feito, assim como eu realmente me sinto animado. praticamente relaxado. ?

Um dos destaques para mim este ano tem sido embrulhado presentes com este papel de embrulho unicórnio bobo (no topo) eu descobri em Michaels, que eu, a princípio, eu tenho para o Connor’s fornece, no entanto, vem utilizando para todos … mesmo os caras, ha ha!

Como as coisas estão lá? Você está viajando este ano ou ficando local?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

PROPAGANDA

Karen.

P.S. Tempo de preocupação! Aqui estão eles para copiar / colar com suas respostas em um comentário. Fale com você em breve.

1. batom fosco ou creme?
2. Você tem US $ 100 para gastar com produtos de charme. Você iria para CVS, Ulta, Alvo ou Sephora?
3. Cowlicks?
4. mais estranha ou muitas coisas estranhas que você envolveu pelas férias este ano?
5. Novo ou velho?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *