Benefício Ei, lá deleite Soft Blur Foundation tem potente power agradável

tão kawaii!
Coisas que me fazem feliz:

Bolo de sorvete Baskin-robbins

Levantando pesos pesados

Gatos (obvs)

Dormindo em

Hearing Connor diz que seu nome pela primeira vez (“Cah-Nah”)

Os olhos do coração deleitado sobre estes benefícios hey lá deleite garrafas de fundação suave borrão

Benefício Ei, lá deleite Fundação Soft Blur (US $ 29, 12 tons)

Eu gosto dessa fundação de líquido fosco leve principalmente para sua proeza desfocada por poros e SPF 15, e enquanto eu apenas misturar a menor quantidade de minha pele seca / oleosa – literalmente, apenas algumas gotas! Se eu usar muito mais de duas ou três gotas em cada bochecha, e sim, você sabe que eu os contei, parece muito óbvio.

PROPAGANDA

“Olá! Esta fundação leve evolui o Skintone e borrela imperfeições com esferas de borrão ópticas de foco suave. Com um acabamento natural-fosco e cobertura leve a média, parece uma pele e parece nada. encantado parece bom em você! ”

– benefícioCosmetics.com.

Use algumas gotas, algumas torneiras suaves com os dedos ou um beleza úmida (não esfregue, para que a pílula para cima) e Poof! – HomeGirl Seja como os poros? Claro, meus poros não são completamente vencidos, porque esta é a composição de cobertura leve e média, não mágica (embora, se poderia fazer o caso que a maquiagem é uma forma de magia, mas essa é outra discussão para outra época), mas ainda assim, A diferença é significativa o suficiente para me fazer ir dayum! – Eu vejo você se beneficiar. Eu te vejo.

Para referência, sou um Mac NC42, e eu uso o Shade 6 (eu provavelmente poderia também optar por 7 também).

Ingredientes:
Aqua (água), fenil trimeticona, denatano álcool., Imoeticona, isododecano, etilhexil metoxicinamate, sílica, butilenoglicol, dióxido de peg-10, dióxido de titânio, metilo metacrilato crosspolímero, polimetilsilsilsequioxano, mica, cloreto de sódio, dimeticone / peg-10/15 Crosspolímero, ISOHEXADECHE, Squalane, Sorbato de Potássio, Desidroacetato de Sódio, Glutamato de Stearoílio De Desódio, Acetato de Tocoferil, TriiscoSsetearato de Isopropil Titânio, Hidróxido de Alumínio, Dipropileno Glicol, Butyrospermum Parkii (Shea) Extrato de Seedcake, Citrato de Sódio, Tocoferol. [+/-: CI 77163 (Bismuth Oxicloreto), IC 77491, IC 77492, IC 77499 (óxidos de ferro), CI 77891 (dióxido de titânio)]. N ° 12835 / a

Você pode estar checando a seleção de sombra (há 12) e pensando: “Não há como”, mas aguente. O meio shade bronzeado que eu uso, 6, não é nem muito quente nem legal, e é uma combinação surpreendentemente boa para a minha pele, considerando o número limitado de escolhas.

Eu recebo o sentido geral das sombras que muitos são muito neutros, então não há nenhum tons de pêssego dominante, rosa, laranja ou ouro, que indica que mesmo com a seleção de sombra limitada, você ainda pode encontrar uma partida para o seu tom de pele.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Muitas linhas agora têm similarmente escorrendo, leve, cobertura de cobertura, fundações séricas de silício-escorregadio como este – Dior, Shiseido e Mac vêm à mente – mas todos os outros posso pensar em ter um tom evidente, o que faz deleite do resto.

Oh, ei!
Se você é adolescente ou 20 – algo com pele oleosa, eu acho que você poderia viver feliz para sempre com feliz, porque o acabamento fosco trava a situação do brilho (você pode até mesmo ser capaz de pular o pó).

Eu, por outro lado, seria mais feliz com prazer se não esclareceu nas áreas secas ao redor da minha boca e minhas linhas de sorriso. Por causa disso, acho que provavelmente furaria para o pêssego também deu a fundação fosca de pêssego, que é similarmente pura, e também tem potente potência de poros, quando eu quero usar algo assim … também é muito mais fácil misturar .

PROPAGANDA

3 de 5 corações.

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *