Combinação de sombras metálicas de metálico de decaimento urbano metálico para feriado de 2017

Metais pesados, mamãe!
Onde diabos é a conseqüência? DIREITA? Se você é um fã de decaimento metropolitano, você espera um pouco depois de efeitos – OK, uma tonelada de efeitos posteriores – quando você está trabalhando com suas sombras. Você simplesmente descobre online com isso …

Pelo menos eu tenho. Pelo menos a maioria das pessoas entendi quem gosta, bem como utilizar a marca tem no passado. Quero dizer, não é enorme, se você fizer seus olhos, bem como a limpeza mais tarde, no entanto, não seria uma boa escolha apenas, como, ser capaz de fazer seus olhos, assim como não ter que se preocupar em lidar com Grandes quantidades de sombra perdida? A paleta metálica de sombras metálicas de US $ 55 Metropolitan Decay Metalic, que faz parte da coleção de férias da marca, bem como casas, um invasão de metálicos shimmery, fornece essa opção.

PROPAGANDA

Poder roxo
Eu não entendo o que ocorreu na UD, no entanto, algumas de suas recentes paletas de sombras exibiram acabamento, incluindo este, assim como tem sido incrível. Eles têm totalmente “nivelado” seu jogo de sombra.

As sombras nesta combinação têm uma fórmula totalmente nova, bem como é especial para esta paleta. (Eu não ficaria surpreso, porém, se finalmente adicionasse a linha de longo prazo.)

Há 20 sombras, com brilhantes de um lado, neutros do outro, assim como são todas as cores totalmente novas. nova fórmula. Novo, novo, novo, novo, novo!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

O lado direito da paleta
O lado esquerdo da paleta
As sombras têm um efeito foil, o que significa que quando você os dê um tapinha com um dedo ou pincel, eles são super brilhantes – não brilhantes, como de forma molhada, por mais brilhante como cromo ou tinfoil.

Na maioria das vezes, para obter esse impacto intensamente brilhante e frustrado com sombras que você tem que aplicá-los molhados. Esta combinação remove esse passo. Você pode fazer um aplicativo seco, bem como é tão brilhante quanto um molhado.

Do topo: baixo, glória, demo, starfire, Afterparty, fogo de anjo, roadie, donzela, gritar, acústico

Terra, alumínio, spandex, mergulho, metalhead, punk rock, mullet, amp, torcido, glamrock
Você também pode aplicá-los molhados, é claro, assim como parecem super legais, no entanto, na verdade, não vejo muito de diferença, se eu faço uma aplicação úmida ou seca. De qualquer forma, há ótimas promoções de pigmento, bem como grandes ofertas de brilho, bem como se misturam como um sonho.

Há apenas um pequeno e pequeno pedaço de falência, no entanto, tudo, limpo que isha, bem como seguir em frente com sua vida. Isso é tudo que você tem que fazer.

Decimento urbano metais pesados
FYI, algumas das sombras de chunker, como ângulo, por exemplo, têm pedaços maiores de glitter, então você vai querer roubar aqueles (ou, por algum motivo, eu quero declarar “Whisk” desde que eu cozinhe no meu cérebro) Em vez de pedir-os se você realmente quer ver o acabamento metálico, já que se você pat para aplicar os chunkys, você acabará com mais das maiores partes de brilho.

Essa é a decadência metropolitana CSB (da paleta vício do vício) nos meus lábios, bem como luz de bronze radiante de ampulheta nas minhas bochechas.
Batting funciona bem para as outras sombras, porém, como Afterparty. Eles acabam super brilhantes. Eu tenho Afterparty (que eu amo!) Em minhas pálpebras neste visual. Afterparty é como um vermelho enferrujado, o que parece assustador, no entanto, não é de todo. Tem dicas de cobre, que eu acredito tornar mais wearable.

Eu também estou usando a demonstração misturada com a base na linha de cílio inferior, glória no canto interno, bem como roadie no terço externo da minha tampa.

Afterparty em minhas pálpebras, donzela coberta com glória no canto interno, Roadie no canto externo, bem como Baixo borrado ao longo das linhas de cílio inferior. Eu também estou usando algumas sombras marrons da combinação de olhos grítuos de ouro da UD Basquiat em meu vinco, bem como rímel metropolitano de encolhimento de decadência.
Cinta-se antes de abrir esta combinação pela primeira vez desde – Tra-la-la! – Decadência metropolitana alterou a embalagem. A bandeja com as sombras, bem como desliza de espelho totalmente fora da situação agora, bem como quando você o desliza de volta para o caso, você ouvirá um “clique” quando ele se trava no lugar.

Coisa é, o sistema de travamento não é extremamente forte … Eu tive a bandeja desliza para fora, bem como outono no chão algumas vezes (nada quebrou, diga graças a bondade), então eu posso colocar um elástico ao redor do lado de fora .

Mesmo com a embalagem fria, adoro esta paleta. Eu acredito que a UD tem mais um vencedor. É simples, bem como divertido.

PROPAGANDA

A combinação de sombras metálicas metálicas de metálico de decadência metropolitana é de US $ 55, bem como oferecido agora (você também pode descobri-lo em Sephora, assim como ele estará vindo para Ulta em 29 de outubro).

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *