Cópia Floral e Vestidos Vermelhos Fiery de (g) “Hwaa” I-DLE

Tempo de leitura estimado: 3 minutos

Lançado em 11 de janeiro, (g) o mais novo controle Hwaa de I-DLE ajudou-os a alcançar a façanha de se tornar o primeiro grupo K-Pop de quarta geração a estrear no número 1 no gráfico de melão. A música é inspirada no personagem coreano 화, que pode significar tanto “fogo” quanto “flor”, com letras sobre o desejo de queimar o frio e florescer como uma flor depois de um rompimento difícil. Cheio de imagens vívidas, o vídeo musical aumenta a progressão de três estágios na música, como as meninas mudam de roupas que simbolizam “inverno”, “fogo” e “flor”. Os conjuntos e estilos incorporam elementos da arquitetura e roupas tradicionais do leste asiático, que destacam a presença de instrumentos de string do leste asiático na pista. Os conjuntos também misturam elementos naturais e modernos, com árvores 3-D, geleiras e um enorme ninho de pássaro ao lado de exposições de arte digital projetadas. Esta combinação imersiva ajuda o vídeo a se mover visualmente de um inverno sombrio a uma primavera florescendo a seus momentos finais de paixão vermelha.

Inverno

O videoclipe começa com as garotas em pé na frente de uma geleira, todos vestidos com decote em v, manga longa, vestidos de maxi branco (uma tomada modernizada na tradicional Hanbok) e botas brancas no joelho. O visual etéreo é intensificado com a aparência posterior de borlas de rosto de strass glitzy.

Embora as roupas sejam bastante mínimas, as garotas os elevam com cabelo dramático e maquiagem. Sombra branca ultra-nítida de Minnie perfeitamente complementa a roupa, enquanto seu cabelo vermelho reto com franja, o Bob de Yuqi com franja contundente, e o corte de Hime de Miyeon são todos extremamente nítidos e impressionantes, adicionando a energia inesperada de um inverno solitário.

Flor

À medida que o gelo derrete e a primavera chega, as meninas transitam de perfilhas brancas intocadas para impressões florais coloridas. Além de dançar na frente de uma recreação da selva, as meninas sentam-se em balanços embrulhados folheados lunáticos. Yuqi até pedras pequenas floresceram flores em suas bochechas!

Eles também se movem de um pano de fundo branco para uma configuração com elementos tradicionais de design do leste asiático, como espelhos, janelas, telas dobráveis ​​e lanternas de papel branco. As garotas seguram guarda-chuvas e fãs de mão franjas e incorporam acessórios como paus de cabelo ornamentais e clipes de cabelo.

Minnie.

Como o vídeo musical se move para a primavera, o cenário escurecido mantém um ar misterioso. Minnie’s Black-and-White, manga balão, floral-print maxi vestido com um decote alto e ruffled encapsula perfeitamente que fascem. Ela accessoriza com borlas de cabelo pastel e pregos de gemstone verde intemporal para um respingo de cor.

Miyeon.

Sentado em uma sala com paredes estampadas em Seigaiha, Miyeon usa um vestido sem mangas de midi tule com bordado floral em vermelho romântico, que é emparelhado com brincos de flor de ouro luxe com centros centrais de pérola.

Shuhua

O único membro não em uma peça única, Shuhua usa um conjunto de garotas consistindo de uma parte superior de um ombro com uma manga em forma de rosa e uma mini saia de uma linha, tanto em uma impressão floral branca e vermelha. Sua gargantilha de pérola em camadas imbui a aparência com um clima mais maduro, enquanto ainda ajusta o esquema de cores.

Soojin.

Soojin é conhecido por seu apelo sexual, então este vestido de bainha de mini bate com painéis de malha e mangas folhadas é a escolha perfeita para ela. Ela completa a aparência com uma bandana larga de veludo no verde escuro para ecoar as notas verdes na impressão floral do vestido, bem como um par de grandes brincos de pérola para um glam, efeito dollared.

Soyeon.

A manga de sopro de soja, vestido off-ombro vem com bordado floral tonal que é mais sutil do que as impressões dos vestidos dos outros meninos. Sua rica sombra azul real libera vibrações clássicas e combina perfeitamente os guarda-sóis franjas as garotas depois carregam. Sua sombra rosa e borboleta pingente pérola brincos de pendão adicionar suavidade ao vestido grande.

Yuqi.

Com sua impressão floral vermelha e verde, o vestido branco de Yuqi vem em uma paleta de cores semelhante como Miyeon, mas seu corte sem mangas e camadas torna mais jovem. Da mesma forma, sua gargantilha de arco de strass mantém as coisas frescas e divertidas.

Incêndio

Para a transformação final das meninas, eles dançam na frente de uma tela vermelha em uma variedade de vestidos vermelhos. Acentuando seu físico alto, Minnie é clad em um vestido de bainha de Midi sem mangas VA-VA-VAOM com lantejoulas allô e uma fenda alta. Shuhua vai a rota oposta em um elegante vestido de mangas compridas de bailarina-esque com painéis de renda, babados e uma bainha alta. O número midi sem mangas de Miyeon também possui babados e uma bainha assimétrica, mas em um corte mais adequado. O playsuit de mangas compridas de Soyeon é uma peça cotidiana relativamente discreta, enquanto os mini de Tulle de Tiered Mini e Yuqi Mini e Yuqi são uber-brincalhão e pronto para festas.

Tal como acontece com suas roupas de inverno, as garotas coletivamente don combinam botas. Aqui, eles estão usando botas de tornozelo vermelho em vez de altos brancos, todos com borlas de strass que imitam as borlas de rosto emparelharam com o seu whVestidos do ite.

Em termos de acessórios, as características vermelhas fortemente amarrar com o resto de seus get-ups. Shuhua amarra o cabelo em um estilo de meio-up com uma fita vermelha para completar sua estética sonhadora, enquanto Soyeon adorna seu olhar com um pau de cabelo em tons de ouro e brincos de pendurar frisados vermelhos. O ouro opulento equilibra perfeitamente a intensidade do tonalidade vermelho predominante, e é visto em pedaços como a declaração de Miyeon texturizou brincos quadrados e brincos de arco e pérolas de Soojin, que ondulam lindamente como ela dança.

RELACIONADO:

Recriando as roupas do Idzy de “Swipe” 4 de outubro de 2021

Recriando Redvet Red Velvet de “Queendom” 6 de setembro de 2021

Recriando cada roupa do “final de semana” de Taeyeon de 6 de agosto de 2021

(Visitou 4,770 vezes, 2 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *