Espelho, espelho em … Estas paletas de sombra: os nars outono 2015 Narsissist Matte / Shimmer Combinação de Sombra, bem como Conjunto de Olhos Hardwired

Eu vejo você, guias!
Espelho, espelho na parede … Quem é o narsissist mais lindo de todos eles?!

Eu acredito que você já entende a resposta do Tabby.

PROPAGANDA

A nova edição restrita Narsissist Outono 2015 paletas de olhos tem espelhos sobre a embalagem para garantir que você possa admirar a si mesmo, ou para garantir que seu gatinho felino possa admirar sua falha.

Eu acredito que é bastante prático, bem como legal, mesmo que isso faça essas coisas pegar um sh * t tonelada de pata imprime sempre que eu os abro.

Nars Matte / Shimmer Syeshadow Palette

Nars Hardwired Eye Kit

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Ambos aqui, os Nars Hardwired Eye Set (US $ 59), bem como a combinação de sombras de Nars Matte / Shimmer (US $ 65), são novas para queda.

A combinação de sombra de Nars Fosco / Shimmer (US $ 65)

Nars Matte / Shimmer Syeshadow Palette
A atual frase mágica aqui na sede do MBB (também conhecida como, meu escritório) é “sombra fosca”, bem como sempre que essas palavras são faladas, você tem que tirar seus movimentos de cobra.

Eu sou totalmente sério.

Enfim! A combinação fosca / shimmer tem oito 0,05-oz. Sombras – quatro Mattes (Bege Nassau, Brown Maya Bay, Taupe Ithaca, bem como Dogon Black Bluish), bem como quatro shimmers (Greenish Cinza MandChourie, Peachy Tan Bonifacio, Bronze Golden Zagreb, bem como Black Heraklion) – bem como um shimmery, preto perolado 0,01-oz. Mini séries noturnas delineador em boates de noite.

Atualização 8 de julho de 2015: Para mais pensamentos sobre a paleta Nars Matte / Shimmer, inspecione minha revisão.

Swatches dos Nars Matte / Shimmer Sombra Combinação Matte Sombras …
Eu ainda não tentei essa combinação nos meus olhos (às vezes desejo que eu fosse Argos, o gigante de 100 eyes da mitologia grega, para garantir que eu poderia usar mais sombras! Needz Moar Olhos !!!), no entanto as sombras todas as sombras Extremamente suave nas amostras, que é um ótimo sinal.

Eu vou entender mais depois que os usei nos próximos dias.

Swatches dos Nars Matte / Shimmer Combinação de Sombra Shimmer Shadows, bem como liner …
Quanto ao revestimento, é um tum-calibre malhado macio. A dica sobre isso quebrou assim que eu desenhei esta amostra no meu braço, embora o calor do forno no meu escritório provavelmente não ajudou … Eu mencionei que nosso AC está quebrado?

Suspirar…

A combinação Matte / Shimmer Syeshadow é oferecida agora em Sephora.com, bem como vai chegar a lojas de Nars, bem como o site da NARS em 1º de novembro.

O conjunto de olhos hardwired Nars (US $ 59)

Nars Hardwired Eye Kit
Aw, que cutie. O novo conjunto de olhos hardwired de $ 59 narsissist inclui seis 0,04-oz. Sombras (três Mattes, bem como três shimmers), um pequeno olho limpo, bem como um marrom 0,01-oz. mini maior que o delineador da vida.

Primeiras coisas primeiro, no entanto – as sombras que incluem este conjunto não swatch tão suavemente quanto as sombras na paleta Matte / Shimmer. O fosco bege, assim como o cinza, bem como pulou um pouco, assim como o marrom escuro fosco não parecia tão intenso quanto eu esperava. Não só isso, um par dos brilho (o preto e o verde), sentiu-se um pouco difícil, pelo menos comparado com as outras sombras.

Eu ainda vou experimentá-los em uma olhada na próxima semana, então vamos ver … Estou tentando ficar esperançoso.

Nars Hardwired Eye Set Swatches
Quanto ao revestimento, é suave, bem como sedosa, assim como um delineador maior que a vida deve ser.

Oh, bem como o mini pincel? É arredondado, bem como inclinado por misturar no vinco. Eu swoodi de volta, bem como para as minhas pálpebras algumas vezes, assim como as cerdas se sentem bem, bem como macia.

PROPAGANDA

Para obter-se hardwired (Cyberpunk Ref), vá para a sua loja de Nars preferidas ou o site de Nars, 15 de julho, ou para sua comunidade Nars Counter 1 de agosto.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *