Um pouco de bling sempre bani as Blahs: The Kristin Perry Girassol Brincos

The Kristin Perry Girassol Brincos (US $ 42)
Eu ainda tenho gosto de grandes aros, bem como candelabros dangly (eles sempre estarão entre os meus acessórios de passeio ou morrimento), no entanto, eu tenho escavado ‘brincos de garanhão ultimamente.

Particularmente grandes honkin’s como estes US $ 42 Kristin Perry Girassol Brincos.

PROPAGANDA

Eles são 14k banhados a ouro com um prisioneiro de aço inoxidável, bem como cristais de vidro no meio, assim como eu gosto que eles são tipo de vintage, bem como kitschy. Eles me lembram de algo que Kate Spade pode carregar … mas, como, duas vezes o preço.

Em uma nota associada, não é engraçada exatamente como seu estilo pessoal, assim como as coisas que você gosta pode modificar ao longo do tempo? Houve um tempo em que eu só usaria jóias de prata.

Você já foi com uma fase de prata? Eu não tocaria nada de ouro com um pólo de dez pés, no entanto, agora sou tudo sobre ouro de ouro.

Eu não entendo quando ocorreu ou por que, no entanto, estou de volta ao amor de ouro.

PROPAGANDA

Um dos anos de volta, minha sogra me disse que quando você parar de usar prata, bem como começar a usar ouro, você é oficialmente velho …

LOL! Eu não entendo se isso é verdade (eu realmente não acredito assim), no entanto eu entendo que use principalmente brincos de ouro, bem como pingentes nos dias de hoje.

Se você está pensando sobre esses (eles não são fofos!?), Eles são oferecidos agora em Kristin Perry’s na loja de internet. Inspecione suas coisas em algum momento! Ela é um designer indie l.a. baseado, uma garota fantástica, assim como eu amo, como suas coisas. É como Kate Spade com uma borda.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *