Novas paletas de mulheres Mac, batons e lipglass: calças inteligentes, garota de raver e bastante punk

os mais novos membros do Mac Women Fam
Swatches na pele NC42 junto com algumas primeiras impressões rápidas das três novas paletas Mac Women, que estão à direita miau.

Três novas mulheres se juntaram à família Mac Women e adivinham? Eles têm acessórios! Desta vez, ao redor de Mac, fez batom e glosses para ir com as paletas de sombra.

Eu ainda estou para testá-lo em minhas pálpebras e lábios, mas aqui estão algumas amostras e pensamentos sobre a garota de raver, calças inteligentes e paletas bastante punk, batons e glosses.

PROPAGANDA

O preço é agora $ 41 para as mulheres paletas de sombras. Última primavera eles foram US $ 39,50. US $ 18,50 para um batom (o mesmo custo que os batons de coleta a longo prazo) e US $ 17,50 para um lipglass (também exatamente o mesmo preço).

Batons e lipglasses têm embalagens que correspondem às paletas, fofos! Todos eles têm o habitual sabor de baunilha mac e perfume, e eu questiono se o Mac vai adicionar batons e glosses para as outras paletas de mulheres, hmm …

Pensamentos iniciais de amostra de braço? Todas as três paletas têm uma textura sensacionalmente macia e praticamente cremosa, muito parecida com a combinação de perigo de março. Eu não os tentei em minhas pálpebras (ainda), mas espero que eles não aceitem muito poeira, que foi uma questão com o perigo Taker …

espertinho
Garota de raver.
Bonito punk.

A paleta de calças inteligentes, batons e lipglasses
A paleta de garotas de raver, batons e lipglasses
A paleta bastante punk, batons e lipglasses

PROPAGANDA

Qual menina de Mac devo fazer um teste de teste com primeiro? Eu não posso decidir … Você planeja obter qualquer coisa desse lançamento?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *