Maquiagem, bem como charme blog segunda-feira, vol. 598

hoje, bem como todos os dias

Então … Qual é a enquete segunda-feira?

Excelente pergunta! Não é, em oposição ao seu nome, uma pesquisa real, como com botões clicky bit. É apenas uma listagem de cinco preocupações muito mais ou menos aleatórias que tenho publicado neste blog toda segunda-feira de manhã para os anos anteriores do Quadrilhão (desde 2007). Eu gosto de ler suas respostas, assim como isso me ajuda a tirar minha semana para um ótimo começo.

1. Quando você era criança, você foi truque ou tratando?

Ai sim. Eu tenho em mente a comunidade com os meus amigos por nós mesmos (foi um momento diferente, cara), bem como por alguma estranha razão, eu nunca mantenho em mente o meu irmão vindo com a gente. Eu não me lembro de tentar abandoná-lo de propósito, porém entendendo-me, eu provavelmente fui com algumas maquinações de alto nível para deixá-lo para trás, então eu poderia ir sozinho.

Irmãos pequenos … tal dor.

2. Você prefere ir a uma casa assombrada de Halloween, ou um patch de abóbora?

Eu iria para a casa assombrada, já que aqui nem cal, manchas de abóbora são geralmente, secas, sujas, bem como quente, assim como a circunstância do banheiro é tipicamente expresso …

Eu também acredito que é legal ver abóboras crescendo na videira, no entanto, a experiência geral de patch de abóbora não é minha coisa preferida. Mesmo que eu descubra casas assombradas assustador (e um pouco mais assustador depois de nos ver), eu não me importo com eles, desde que eu esteja com alguém, assim como eles não se importam comigo Wilhelm gritando com a coisa toda .

3. Seu filme assustador preferido?

O brilho. Nuff disse.

4. Falando de filmes assustadores, exatamente como você faria se Michael Myers estivesse em perseguição?

Eu sou bastante ágil, assim como rápido em meus pés, então eu gostaria de acreditar que eu iria dar-lhe uma corrida por seu dinheiro … ele pode acabar cortando uma fechadura gorda de cabelo, no entanto eu iria sair Daquela casa viva!

5. Sombra laranja ou preta?

Laranja!

Atualização de incêndio

Bom Dia meu amigo. Espero que você esteja tendo uma ótima segunda-feira até agora. Se você está cumprindo as notícias, você pode entender que há uma rescisão bastante intensa queimando cerca de 30 milhas ao norte de onde eu on-line (novato) melhor agora, assim como tão todo o poder da minha cidade, bem como em todo o Condado inteiro, está fora, assim como foi porque sábado.

Não houve uma evacuação oficial para nós (bater na madeira), no entanto, optamos por ir para a casa dos meus pais na Baía Oriental desde que Connor tem antibióticos que exigimos manter refrigerados, assim como não tínhamos indicação de interagir Em casa desde os nossos celulares, bem como o ISP não estavam funcionando.

Sim, tem sido um par surreal de dias, assim como parece que o poder pode não estar de volta até quinta-feira, dependendo do final do tempo. Então estamos jogando pelo ouvido.

PROPAGANDA

Mas estamos livres de riscos, bem como pendurados lá!

Se você é para o norte de nós e / ou ter sido evacuado das cidades em Sonoma, enviando grandes pensamentos para você, assim como sua família.

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Karen

PROPAGANDA

P.S. Aqui as preocupações para copiar / colar com suas respostas em um comentário. fale com você em breve.

1. Quando você era criança, você foi truque ou tratando?
2. Você prefere ir a uma casa assombrada de Halloween, ou um patch de abóbora?
3. Seu filme assustador preferido?
4. speaking of frightening movies, exactly how would you fare if Michael Myers were in hot pursuit?
5. Sombra laranja ou preta?

P.p.s. Em situação alguém não te disse ultimamente, você está assumindo, assim como você é difícil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *