Maybelline Sonho Almofada Frescos Fundação Líquida é um Doce Drugstore Dream

Novo para primavera 2017: Almofada de sonho Maybelline
Não me lembro da última vez que tive um sonho relacionado com maquiagem.

Ou um sonho onde eu até percebi que estava usando maquiagem.

PROPAGANDA

Você pode? Você já teve um sonho onde você está colocando sua maquiagem? Eu gostaria de ter feito. Sonho Maquiagem … Eu acho que gostaria disso.

Novo Maybelline Dream Almofada Frescos Fundação Líquida, que vem em janeiro em oito tons que são US $ 16 cada, tem a palavra “sonho” ideal no nome.

Maybelline Sonho Almofada Amostras (sete de oito tons): 10 porcelana, 15 marfim, 20 marfim clássico, 30 morno nu, 45 médio bege, 55 caramelo, 60 cacau
Eu uso Shade 45 Medium Bege
Almofada compacta como esta foi sobre o lugar ultimamente! Quando você abre o compacto, em vez de haver uma panela de creme ou pó, há uma esponja pré-embebida com fundação líquida. Você pega um aplicador de sopro, um liquidificador de apelação ou um pincel, encaixá-lo na esponja e, em seguida, aplica isso ao seu rosto.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu ainda não tentei muitos deles ainda, mas Mac matchmaster shade inteligência compacta é minha almofada compacta santo graal no momento. É $ 38 embora. É uma cobertura leve e média, e isso lindamente mancha meus poros. e não se move na minha pele.

Mas eu gosto também de almofada de sonho de maybelline.

Antes (à esquerda) e depois (à direita), vestindo Shade 45 médio bege

Eu absolutamente gosto do preço muito mais baixo, mas não cobre tanto assim como o Mac. Tem muito mais acetinado, acabamento uber-natural, através do qual ainda consigo ver meus poros e sardas de 40 ish.

Se eu ainda estivesse na faculdade ou no meu início dos anos 20, eu ficaria em cima disso em um piscar de olhos. A cobertura é sheerer do que o Mac, e não desfoca meus poros também, mas no outro lado … minha pele ainda parece uma pele real.

Sério, para um produto facial da farmácia, acho que isso é realmente muito bom.

Oh – você provavelmente vai querer colocá-lo com um pó, porque tende a começar a se sinuos e buscando minhas linhas finas depois de algumas horas (especialmente em volta da minha boca).

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

PROPAGANDA

P.S. Tgif !!! ?

P.p.s. Sim … Eu pensei que era sexta-feira quando publiquei este post. Eu só descobri depois disso, não foi.

De qualquer forma, tgit ?? Haha!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *