Bath & Body trabalha Sabão de mão espuma

como apontado no meu post bbw anterior, eu sou um grande fã do sabão de mão espuma de BBW – eu acho o sabonete de limpeza profunda (antigamente sabonete antibacteriano) para ser demasiado secando e os creme de base para não enxaguar bem (e parece que eles descontinuaram agora? – Eu não os vejo mais). O sabonete espumante, por outro lado (veja o que eu fiz lá?), Limpa bem, mas não tire minha pele crua. Eu estocar sempre que há uma venda, e também os coloco na minha lista de desejos de Natal. É assim que minha atual BBW SOAMING SOAMING SOMAM se refere a:

Tis a temporada (esta é na bomba de estilo mais antiga que me leva a acreditar que está no meu esconder considerando que 2013!)

Merengue de framboesa.

Tart De Berry Misto

Cherry Almond Shortbread

Vinhedo espantado

Pêssego bellini.

Limão da cozinha

Mango hibiscus.

Cítricos brancos.

Açúcar de baunilha quente

Dia de praia perfeito

Bloom à beira-mar

Ervilha doce

Você já tentou algum desses aromas?

L para r: tis a temporada, merengue framboesa, berry misturado, biscoito de cereja almond
Tudo isso veio de presentes de Natal. Eu já usei a framboesa merengue, que foi muito legal. Atualmente, tenho misturado berry torta em movimento e é apenas tão – é um pouco envolvido com o cheiro de cookie de açúcar, eu desejei que fosse muito mais um aroma puro de Berry. Eu estarei economizando tis a estação e a cereja Almond Shortbread para a próxima temporada de férias.

L a R: Vinhedo Soldenched, Pêssego Bellini, Cozinha Limão, Mango Hibiscus, Citrino Branco
Somos parciais para os aromas frutados, então sempre os solicitamos. Nosso tempo todo de qualquer época muito amado cheiro é pêssego Bellini. Meu ponto mais amado BBW é sensual âmbar … Ugh, de vez em quando recebemos isso como um presente (agora temos um corpo lavar nesse cheiro).

L para R: Açúcar Quente baunilha, Melhor Dia da Prava, Bloom Lado Mar, Ervilha Sweet
Os aromas que têm nomes artísticos como “momentos lunáticos” ou “esperanças e sonhos” (aviso de responsabilidade: não os nomes reais de perfume BBW!) Indique absolutamente nada para mim. Apenas o que faz um melhor dia da praia cheira? Meu perfume pessoal muito amado era madressilva, mas é claro que foi descontinuado. Eu cheirei a nova madressilva selvagem e o buquê de madressilva e eles não são os mesmos. Por que você faz isso, BBW, você grande provocação?

Eu posso ter uma leve TOC com lavar as mãos, porque eu lavo muito as mãos. E eu contei, aqui está apenas minha lavagem da manhã:

After Manhã primeiro xixi (desculpe TMI, mas é uma atividade universal!)

Depois de escovar os dentes

Depois de aplicar loção corporal

Depois de aplicar maquiagem dos olhos

Depois de aplicar a Fundação

Depois de aplicar corretivo

Depois de aplicar produtos de estilo de cabelo

Após a secagem do sopro do cabelo

E isso é sobre o período de cerca de 45 minutos – então eu uso os sabonetes de mão com frequência regular, aproximadamente uma garrafa por mês. Nesta taxa, meu sábado de mão atual será esgotado pelo próximo Natal, em que ponto receberemos muito mais como presentes de Natal!

Você também é uma lavadora de mão frequente? Quais são você sabonetes e aromas de mão muito amados?

Compartilhar isso:
Participação

Clique para enviar isso para um amigo (abre em nova janela)
Clique para compartilhar no Pinterest (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no Twitter (abre na nova janela)
Clique para compartilhar no Tumblr (abre na nova janela)

Clique para compartilhar no reddit (abre na nova janela)

Assim:
Como carregar …

Relacionado

Stash de lixo: junho e julho de 2017: Parte 2 (corpo e cuidados com os cabelos, maquiagem) e aqui a parte 2 do meu jogo de lixo de junho e julho: este é o equilíbrio do que eu usava nos últimos dois meses e inclui corpo e cabelo Cuidado, além de maquiagem! Cuidados com o corpo eu vou mostrar algumas fotos “antes” dos produtos antes de terminar com eles. …
10 de agosto de 2017in “Beauty”

Trash Stash: August 2016s Trash Stash Time novamente! Meus vazios eram mais pesados ​​na frente do skincare este mês. Skincare SkinSceuticals Antioxidant Lip Repair $ 38 por 10ml Eu queria muito para amar isso, mas foi apenas um produto ‘meh’. Eu tenho isso por causa de bons comentários online, e eu também estava em …
31 de agosto de 2016in “Beauty”

Bath & Body Works Wallflowers Stashbesides Meu HG Night Lip Balm, há apenas 2 outros itens que eu realmente tomo prazer em e acumular – de Bath & Body Works: seus sabonetes de mão espuma e as flores. Mais do que as próprias fragrâncias do Wallflower, eu adoro coletar os plugues de fragrância da Wallflower sazonal – mas muito especificamente, eu só …
14 de abril de 2015in “Beauty”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *