5 coisas que tenho amoroso ultimamente

a meio caminho com aula, bem como suando como um mofo
1. Trabalhando no centro de fitness em uma aula com pessoas reais e on-line!

Dang. Eu não posso acreditar que só posso perceber isso agora depois de exatamente como vários anos vagando pela Terra, porém malhando no centro de fitness com amigos em uma classe é muito mais divertido, bem como muito suado do que trabalhar sozinho em seu quarto na frente de uma tela. OH MEU DEUS!

Eu perdi este quadro branco.
Eu entendo que todos nós tivemos que fazer o que tínhamos que fazer quando o mundo atingiu o botão de pausa (e idealmente todos nós não temos que acertar o botão de pausa mais uma vez), então eu tenho trabalhado em casa, como Bem como eu só apenas senti confortável suficiente voltando para o centro de fitness aqui em nossa área.

PROPAGANDA

A classe Hiit que eu utilizei para tomar agora é realizada ao ar livre, assim como eu apenas recentemente comecei a voltar mais uma vez duas vezes por semana.

Uau! – Eu me sinto como uma pessoa totalmente diferente. Exercitar com um grupo é tão diferente do que se exercitar sozinho. Há outras pessoas lá para te empurrar para acompanhá-las! Não é tão cansativo quanto ficar sozinho no meu quarto, bem como chutando, bem como perfurando o ar. LOL.

Eu não reconheci exatamente o quanto eu senti falta de celebrar meu corpo, empurrando-o para os limites. Eu não sou um grande atleta ou qualquer coisa, no entanto, estou tão feliz por ter que uma pessoa de volta em minha vida, que, a realidade é informada, eu peguei durante os tempos pré-covid. Tem sido glorioso!

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

O ato fácil de ir ao centro de fitness para se exercitar com amigos, bem como suar juntos … Eu sou muito grato por isso.

2. Melancia, finalmente

Finalmente, depois do que parecia Eons, eu finalmente recebi um par de grandes melancias ultimamente.

Nós temos conseguido algumas melancias inadimplentes até agora nesta temporada – melancólica, sem gosto e francamente repugnante – no entanto, eles estão ficando muito melhor ultimamente!

Watermelon Woes …
Fato divertido: a temporada de melancia vai de julho com agosto na Califórnia, que é mais provável que toda melancia que comprei ultimamente não foi totalmente terrível. Eu estou falando manchas amarelas, Webbing Hella, bem como uma cor eco-friendly escura e chata. Mmm … ooh, assim como tão pesado!

Babaca!

Temperatura da sala melancia? O que é esse absurdo? Em nossa casa, o único método para comer melancia é frio, então eu preciso muito em fatias, bem como mantê-los na geladeira.

3. Tomates do jardim do meu amigo

Falando da recompensa de fruta de verão, Oh-Em-Gee, meu amigo Marisol me proporcionou uma bagunça inteira de tomates de seu jardim, assim como eu fui tomate-ingenando toda a semana durante o café da manhã, almoço, bem como jantar.

Por que eu até me incomodo comendo tomates no resto do ano? Tomates de verão são onde é, cara.

4. Aplicando maquiagem em muitos dias, além de ser incrível com aparência fácil

Maquiagem pode ser uma explosão, ou pode ser uma tarefa, certo? A melhor coisa para mim melhor agora é usar o que quiser, bem como ser incrível com aparência fácil. Uma sombra (ou talvez dois) na tampa, delineador, bem como então, o que mais acabar no meu rosto. Estou satisfeito usando um pouco. Nota para si: Não é o que tiver que ser complicado!

Mantendo-se fácil, bem como divertido
5. Tomando Connor para a aula de natação

Connor começou a tomar aulas de natação! Ela estará indo diariamente para o próximo mês. Na semana passada foi sua primeira semana, assim como descobri inúmeras coisas para gostar de toda a situação.

Primeiro de tudo, ela tem um grande momento na água! Depois de sua primeira classe, ela afirmou que ela se divertiu muito bem como não podia esperar para voltar no dia seguinte. Então ela me informou que ela ia ser um nadador, bem como uma bailarina, assim como possivelmente até uma bailarina de natação. LOL! Vendo ela se deliciar em si mesma verdadeiramente me faz feliz.

Segundo, é só eu, ou é bom ouvir o parece dos jovens se divertindo em uma piscina? Parece que o verão.

O melhor de tudo, eu tive algumas grandes conversas com mães, bem como cuidadores lá. As aulas de natação real são 30 minutos de comprimento, por isso é suficiente para obter uma boa conversa com alguém, assim como isso é muito prazeroso para mim. É um ponteiro de exatamente quanto eu perdi interagindo com as pessoas … Na semana passada eu estava falando com alguém, assim como estávamos de pé sobre um braço longe um do outro, assim como eram ambos como “você pode imaginar isso? ano passado? Teria parecido selvagem! ”

PROPAGANDA

O que você tem amante ultimamente?

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *