Fim do verão Shimmery Sereia Maquiagem Tutorial

Não há absolutamente nenhuma freakin ‘Way que as aparências foscas e pesadas são remotamente aceitáveis ​​entre os membros da comunidade de maquiagem amorosa, e sei disso por um fato.

Na verdade, eu realmente não sei que, por um fato, considerando que eu não chutei com nenhum dos meus amigos de sereia ultimamente, mas se tivesse, eles absolutamente seriam rolando com brilho.

PROPAGANDA

Então … Por que estou falando de sereias?

Excelente pergunta.

Bem, porque é final de agosto, e mesmo que eu esteja em êxtase em queda, ainda estou triste em ver o verão. * Face Tabby triste *

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu estava pensando na praia esta manhã (eu não tenho sido uma vez este ano!), E isso me levou a pensar sobre sereias, e sobre sereia bebês de água se aquecendo nas rochas com suas caudas shimmery, transigindo nas águas cristalinas e Maquiagem de olho azul sutil e verde espumante no sol …

Então é isso que eu estava indo para aqui.

Para o registro, este visual também é apropriado para landlubbers, então você não precisa ter uma cauda de sereia para usá-lo, embora isso seja muito radical.

Acho que este é um bom olhar para festas de verão e churrascos, ou talvez uma festa de trás para a escola onde todos se vestem. Ou, se você está indo em algum lugar incrível que apenas acontece de ter vida noturna animada e ser localizada perto de um corpo quente de água. Ou, se você quiser apenas algo shimmery usar enquanto anda seu gato ao redor do seu bairro.

É uma boa aparência para várias ocasiões.

Agora, querida, se você apenas desistiu, eu sei que esse visual pode parecer impossível com base no número de etapas, mas você pode fazer isso! – Mesmo se você é um iniciante direto.

Se você nunca tentou algo assim antes, porém, corte-se alguma folga. Tudo bem e perfeitamente normal se se parecer com um cocô shimmery nas primeiras vezes, e provavelmente, a menos que você seja uma maquiagem Wunderkind. Mas e daí? Roma não foi construída em um dia.

Ok, Bastante Gabbing … Vamos fazer isso.

1. Aplique fundação, corretivo e pó

Obter a base naquele rosto, porque não estamos prestes a deixar a casa sem algo pequeno – algo. Para este olhar de sereia shimmery, gosto de uma base de cobertura, porque acho que equilibra os olhos ousados ​​e cílios falsos.

Vá com sua fundação completa de cobertura, corretivo e pó, se você precisar. Fazer um rosto pateta enquanto você faz isso é completamente opcional, mas altamente encorajado.

2. Preencha as sobrancelhas e as pálpebras primordiais

De acordo com o manual oficial da maquiagem da sereia, o preenchimento de suas sobrancelhas é absolutamente essencial, e você não quer quebrar as regras de sereia, não é? Então faça!

Enquanto você está nisso, este também é um bom momento para prazer suas pálpebras, considerando que vamos estar layering e misturar algumas sombras.

3. Aplique uma sombra marrom fosca na tampa e no vinco

Outro dia, outra sombra marrom fosca.

“Mas Karen! Matte Brown é soooo chato! ”

Confie em mim, é um passo essencial no caminho para Mermaidville, porque você precisará de ajuda para a transição das sombras coloridas que estaremos usando em um momento, e por “transição”, estou me referindo a fazê-las parecer menos agradáveis Eles se desvanecem em direção ao osso da sobrancelha, então se seguram de uma sombra marrom fosco médio, e false um pouco (Pat and Blend) em suas tampas e no vinco com o seu pincel de mistura favorito.

Não se preocupe se não parecer melhor aqui. O objetivo é apenas chegar lá rapidamente. Então podemos começar as coisas brilhantes.

4. Pat uma sombra de bronze shimmery no canto interno

Hora de começar Ze Shimmer!

Pat uma sombra bronze bronze na parte interna de suas pálpebras com uma escova de sombra plana.

5. Aplique uma sombra de verde azeitona shimmery no centro da tampa

Agora, para alguma sombra verde shimmery! Pat alguns no centro da sua tampa, depois misture as bordas para o bronze com um pincel de lápis, e você saberá que está fazendo isso se parece absolutamente levantado …

Não, seriamente! Esta é uma daqueles parece que parece horrível antes de tudo se unir, então apenas pendure lá.

6. Aplique um azul shimmery no canto externo e faça uma forma de asa

Ok, é hora de começar a construir a asa, então pegue um tecido ou uma toalha de papel, e alinhe ao longo do canto externo do olho. Coloque-o para que segue o ângulo ascendente da sua linha de cílio inferior. Agora mergulhe uma escova de sombra plana para uma sombra azul shimmery e coloque essa cor no canto externo.

Quando você remove a toalha de papel, você terá uma forma alada, Hurray!

7. Aplique um preto shimmery no canto externo

Pat um pouquinho, pouquinho de sombra preta no canto externo daquela asa. Você também quer o mais minúsculo, porque o preto pode ser muito difícil de misturar, então deixe sua vida muito mais fácil não usar muito. Tudo o que você quer fazer aqui é adicionar o suficiente para criar alguma profundidade.

8. Linha sua linha de cílio superior, e linhas de água superior e inferior, com um delineador preto

Agora leve seu favOrite Blackyeliner (porque todas as garotas têm um!), e alinhe suas linhas de cílio e água superior, e suas linhas de água inferior. Considerando que vamos ter muita coisa acontecendo com todas as cores nas pálpebras e no shimmer e da forma de asa, escolha uma linha muito fina, porque você quer sua asa, em vez do revestimento, para ser o ponto focal .

9. Linha a metade inferior da linha de chicote com um delineador azul

Yay! Estamos pertencentes à minha parte favorita!

Ok, você sabe como temos tudo isso acontecendo em nossas pálpebras? Bem, se não fizermos também algo na linha de cílio inferior, o olhar poderia parecer alto pesado, então vamos criar uma linha de cílio inferior azul cintilante que transita em um ouro rosa.

Comece ao revestir a metade exterior da sua linha de cílio inferior com revestimento azul, depois borrátei com uma escova de lápis.

10. Misture uma sombra azul shimmery no topo do delineador azul

Agora top aquele revestimento azul com uma sombra azul shimmery …

11. Misture um ouro de rosas shimmery na metade interior da linha de cílio inferior e cantos internos

Em seguida, misture um ouro de rosas cintilante ao longo da linha interna dos cílios, e levá-lo ao redor do bronze que usamos no passo 4 (há muito tempo!). Agora conecte-o com o verde no centro da tampa.

12. Aplique cílios falsos

Quase lá!

Agora, você não pode ser uma sereia sem cílios longos e deliciosos. (Só não estaria certa.) Boa coisa que esse tipo de sombra ousada realmente se adapta a cílios falsos, especialmente aqueles com uma forma alada que tem cílios mais curtos no canto interno e cílios mais longos no canto externo.

Este é um bom momento para fazer qualquer ajuste necessário para sua asa também. Se você precisar, consertar o ângulo desenhando-o ou para cima e use seus cílios como um guia.

13. Aplique bronzer, blush e lipgloss

Vamos manter o foco em nossos olhos, indo básico com Bronzer, seu cor-de-rosa peachy fosso favorito blush (vai contrastar bem com todo o brilho em nossas pálpebras) e um lábio rosa brilhante.

Adivinha…?

PROPAGANDA

Foram realizadas! Olá, sereia shimmery.

Maquiagem desgastada nesta aparência
Fundação, Corretionador e Pó – Diorskin Nude Ar em 040 Mel Bege, Nars Radiant Creamy Correcioner em Biscoito e Chanel Natural acabamento solto em pó em 40 dura
Primeiro de enchimento e pálpebras da sobrancelha – cárie urbana da testa da cárie na patrulha aérea escura e do benefício
Matte Brown Sombra – Tom Ford Cacau Mirage Quad, Light Tan Shade
Sombra de bronze shimmery – Lorac Pro Metal Eye Shadow Palette, Amber
Shimmery Olive Green Syeshadow – Lorac Pro Metal Eye Shadow Palette, Trevo
Eyeshadow azul shimmery – Lorac Pro Metal Eye Shadow Palette, Cobalt
Eyeshadow preto shimmery – lorac pro metal paleta de sombra, ônix
Negro delineador – delineador à prova d’água Chanel em 88 noir intenso
Blueyeliner – Lorac frente do lápis de olho de liner pro na marinha
Shimmery Rose Gold Syeshadow – Lorac Pro Metal Eye Shadow Palette, Rose Gold
Cílios falsos – Eyrure 117
Bronzer, blush e lipgloss – Mac Dimensão extra Bronzer em Delphic, Nars Amour Blush e Nars Chihuahua Lipgloss
Esmalte – Essie no lobby

Seu viciado amigável de apelação de bairro,

Karen

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *