Sábado Surf: 16 de setembro de 2017

Mac Groundwork + mel luxúria =? esta combo de olho.
Além de alguns dos necessários “Adding”, tenho que fazer no sábado de manhã, como começar a lavanderia, regando as plantas, tomar o café da manhã começou, administrando escorvias para o meu Overlord felino, etc., às vezes eu realmente entro em alguma diversão real.

Como hoje, eu joguei um pouco com uma nova técnica de maquiagem dos olhos que tenho amoroso ultimamente.

PROPAGANDA

E, sim, eu reconheço que os favoritos dos favoritos às vezes múltiplos os tempos por dia (HAHA), no entanto, a partir de Meow, é minha nova técnica de maquiagem dos olhos preferidos no mundo inteiro!

Eu fui influenciado por este vídeo Instagram de Alev Karsli, um artista Mac de Istambul (não Constantinopla), Turquia. Ela faz um glam bronzeado subjugado olhando em um design que eu não pareço nada parecido, no entanto, eu realmente gostei do método que ela usou.

Você toma sombra fosca de creme de potenciômetro de taupe Mac Bloardwork, adicione algumas gotas de óleo necessário, misture-os com um pincel, bem como aplicar diretamente para suas pálpebras.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Os potes de tinta MAC são sombras de creme densas, bem como o óleo, tornando-os um pouco, tornando-os cremosos e mais fáceis de se misturar. Além disso, o óleo adiciona uma superfície brilhante sutil que apenas parece gloriosamente natural.

Que ideia excelente! Eu desejo que eu acreditei nisso.

E a diversão não pára por aí. Você pode então caminhar algo como Sparkly Golden Golden Champagne Mac mel luxúria (linha permanente) no topo da base.

Além disso, se você quiser fumar sua linha de cílio inferior, alinhá-la com grande velhice bronzeado Mac Teddy Kohl. Smudge, em seguida, misture liga amorosa de cobre cintilante bem no topo.

Smokey! Esse é o Mac Teddy Eye Kohl com liga amorosa em minhas linhas de chicote mais baixas.

Depois que eu pulo do computador, acredito que vou fumar isso um pouco mais, já que você entende o velho ditado: “O brinde francês saboreia muito melhor quando você está usando um olho smokey”.

Espere o que? Isso não é um ditado …? Bem, deveria ser, você não concorda?

Em outras notícias, aqui está algumas notícias de beleza que pegou meu (olho smokey) esta semana …

Embora eu não tenha comprado nada de Atlha em um minuto desde que eu estou economizando $$$ para enviar Connor Claire para mit (ei, eu posso sonhar … Marte ou busto!), Eu sempre gostei que eles atendem às mulheres de todas as idades.

Os entusiastas de maquiagem estão preocupados que o próximo reconhecimento facial iPhone X não os reconhecerá sem a maquiagem deles.
Enquanto estamos pensando nas complexas ramificações techno-sociais desse detalhe extremamente vital … E se você tiver um gêmeo semelhante? Ele ou ela será capaz de desbloquear seu telefone? Ou pode utilizar próteses de maquiagem para representar outra pessoa, bem como desbloquear o telefone deles? Além disso, você apenas entende que alguém está indo para o vestido como o Stephen King é, assim como utilizar o acordo de palhaço com seu reconhecimento facial.

Você compulsivamente morde suas unhas, girula o cabelo ou escolher na sua pele? Há uma crescente percepção disponível que os chamados comportamentos motores repetitivos e não funcionais, bem como o grau em que você se envolve neles, pode mostrar sua paz de espírito.

Por que ter um bff é ótimo para sua saúde

A beleza dos bastidores perdeu seu brilho?

Quem está para baixo para uma viagem ao Japão! Poderíamos ir passear, comer todo o sushi, depois vá comprar em algumas das boutiques escondidas e indie.

“Pele de vidro” é agora uma coisa em círculos K-Beauty.

Eu não posso acreditar que tive tantas dessas bebidas, no entanto, nunca pausou a questionar o que, exatamente, a “essência” está nas águas descontínuas de La Croix. Ninguém Frickin sabe!

Acredito que o mercado de beleza ficou surpreso com exatamente a rapidez com que os fbolses sombrios de Beleza de Rihanna ofereciam.

Para os entusiastas do estilo: Art-Deco Glam está substituindo o Scandinavian Grande em L.A., assim como sou tudo por isso.

O que tudo se resume: é tudo sobre grit. Angela Lee Duckworth, um instrutor virou psicólogo, expõe o fator determina se um estagiário terá sucesso ou falhará.

Ouvi este Oceano Frank durante a temporada final de um dos meus shows de HBO preferidos, inseguros, assim como eu tenho ouvido a primeira coisa pela manhã nos últimos dias. Eu gosto disso.

Eu assisti, assim como re-assisti este vídeo mais vezes do que posso contar, no entanto, continua me arrumando! A parte quando Elmo é tão difícil que seus olhos quase outono fora? OH MEU DEUS!

PROPAGANDA

Tenha um sábado excepcional, bem como um fim de semana maravilhoso, amigo. Vejo você em breve.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *