Heróis de maquiagem desconhecidos: algodão facial Shiseido

mais suave do que patas gatinhos delicadas
A série Heroes Unsung destaca alguns dos meus produtos de coleta de longo prazo preferidos de todos os tempos de todos os tipos de marcas.

Dang, eu tive meu coração em ser crabby sobre esses blocos de algodão facial Shiseido, já que a garota, eles são US $ 10, assim como você só recebe 165 deles, que é loucura para mim, já que você pode rolar tanto quanto alvo agora Além de obter um pacote enorme de 300 almofadas de algodão de marca UP & UP por US $ 5.

Mas Ugh, esses shisados ​​são tão bons!

PROPAGANDA

Eu não esperava ser bougie sobre almofadas de algodão, no entanto, eu estou lá, cara. Os shiseido são as almofadas faciais mais macias e aveludadas que eu já usei, assim como quando você sentiu sua carícia (foi inconfundível quando eles tocaram minhas delicadas linhas de água), outros almofadas de algodão se sentirão como pads de limpeza de metal áspero . Nenhuma piada. até mesmo q-dicas.

Ok, isso foi uma piada … mas você entende ouvir eu quero dizer “. As almofadas de algodão facial Shiseido se sentem suaves. Q-dicas utilizadas para se sentir como malhado tum pel para mim antes de ser estragado por estes.

Eu os utilizo principalmente para eliminar a maquiagem dos olhos, no entanto, você pode utilizá-los como qualquer tipo de outra esfera de algodão ou almofada de algodão. Eles aplicarão toners ou essências líquidas após a limpeza, eliminar o acordo com maquiagem, assim como eles suavizarão as bordas do seu blush, sombra ou seu bronzer completamente bem.

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Eu supondo que você também pode utilizá-los para eliminar a esmalte, no entanto, eu não vou usá-los por isso. Meus dedos, assim como os dedos, simplesmente não apreciam exatamente o quão macio (ou caro) eles são.

Uma única almofada pode eliminar toda a maquiagem do meu olho, bem como lidar com a maquiagem, ainda assim ter o toner delegado oomph suficiente.

As almofadas não são incrédulas incrédulas. Eles são igualmente incrivelmente absorventes, então uma única almofada vai muito longe. Na maioria das vezes, quando utilizo almofadas de algodão mais baratas, mais finas e menos absorvidas, eu requisito pelo menos dois para eliminar minha maquiagem dos olhos, bem como mais uma duas para tirar o meu acordo com maquiagem, como descobrir um canto limpo em um deles para fazer alguma tonificação.

Eu posso fazer tudo isso com um desses, assim como você provavelmente pode até cortá-los em metades ou quatro para esticá-los ainda mais longe.

PROPAGANDA

Ame estes! Você pode descobri-los em contadores Shiseido, bem como sephora. Da próxima vez que eles têm sua venda de vibração, eu vou montar, bem como obter alguns pacotes.

Seu viciado em beleza comunitário amigável,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *