#Fancylastings: Christian Louboutin Goldissima Gloss

Christian Louboutin Goldissima
Em #Fancylastings Land, é perfeitamente aceitável para você – na verdade, você é encorajado – para levar um grande brilho dourado pêssego de US $ 85 em sua bolsa de goyard.

Edição limitada de Louboutin da Christian Louboutin Metalinudes Lábila Lábio Lábio em Goldissima saiu com uma coleção metálica de seis peças shimmery no último verão, que incluía três lacas de lábio de US $ 85 (também conhecida como “glosses”) e três esmaltes de US $ 50. Mesmo que Goldissima fosse um lançamento de verão, é wearable durante todo o ano, especialmente se você estiver indo para Bali para as férias este ano. Então yay para isso.

PROPAGANDA

Ah, ainda está disponível em contadores e online.

Oh, hai!
Todo #fancilady precisa de pelo menos um brilho labial luxe em sua coleção, e enquanto um brilho rosa dourado de US $ 85 dourados seria cray-cray na palavra regular, em #fancylastings Land, este é bastante fabuloso.

É confortável, não pegajoso e hidratante, e não há qualquer grão que seja na pérola de ouro, que é tão chave a qualquer orçamento, certo?

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Embora Goldissima não se sinta pegajosa, a fórmula está no lado mais espesso. Eu diria que é ainda mais espesso que um lipglass Mac. Fica praticamente colado aos seus lábios. Eu recebo cerca de três horas se eu estiver usando por conta própria ou quatro horas em cima de um labial.

Goldissima!
O brilho é indubitavelmente de alta qualidade, mas você está claramente pagando pelo nome – Christian Louboutin, criador daqueles famosos sapatos de soled vermelho – e a embalagem extravagante. Louboutin “apresenta” Goldissima em uma caixa preta substancial carimbada com o logotipo e forrada em veludo por dentro, e o tubo de brilho é coberto em um padrão que reminiscente de escalas de sereia …

Até a caixa é extravagante

Detalhes, detalhes.

PROPAGANDA

O boné de ouro parece achado tesouro da era do art deco, e meio que esperava que tenha a intuição de metal real, mas ai … é de plástico. No topo da tampa, há também um loop através do qual você pode encadear a fita dourada que vem com o brilho, que eu presumir torna muito mais fácil pendurar do espelho retrovisor do Lambo Branco que você acabou de comprar para Sua coleção de automóveis esportivos de brotamento.

Seu viciado em beleza amigável bairro,

Karen.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *