Frango Adobo Recipe

Adobo é um prato filipino essencial. Quando eu era criança, tínhamos pelo menos quando uma semana para almoçar ou jantar. Cada família tem seu próprio cabo adobo, no entanto os fundamentos são exatamente os mesmos – algum tipo de carne (tipicamente frango, carne de porco ou uma combinação de ambos) marinados, bem como então cozido em molho de soja, vinagre, bem como alho. É uma refeição primária salgada embalada com sabor, bem como praticamente todo mundo que eu entendo gosta.

Isto é exatamente como fazemos adobo na Casa MBB!

PROPAGANDA

Algumas dicas rápidas:

Eu normalmente utilizo vinagre de maçã, no entanto, você pode desligá-lo para balsâmico. O método convencional é para torná-lo com vinagre de cana branco, que é igualmente excelente também!

Baixo, assim como lento é o método para ir; Esse é o essencial para as aves de capoeira. Se o seu molho estiver diminuindo também, adicione uma água de bits.

Sem pimenta na mão? substituir com pimenta preta ou branca.

Apenas em situação você não está familiarizado com folhas de baía – não comê-los! Eles estão lá para adicionar sabor ao prato.

Ah, assim como esta refeição é suficiente para o meu lar de três, no entanto, se você tem muito mais pessoas para alimentar, depois dobrar os ingredientes. Eu normalmente sirvo com arroz branco, bem como um vegetariano no lado.

Ingredientes

1 lb de coxas de aves de capoeira sem pele

1/4 xícara de molho de soja

1/4 xícara de vinagre de maçã

6 cravo alho, picado

2 colher de chá de açúcar mascavo

2 colher de chá de azeite

3 folhas de louro

1 cebola média cortada em lascas de meia-lua fina

1 colher de pimenta preta (você pode diminuir isso para 1/2 colher de chá se quiser)

instruções

Em uma tigela de vidro, misture o molho de soja, vinagre, bem como metade do alho para fazer uma marinada. Adicione o frango e cubra com envoltório plástico, bem como pop na geladeira por pelo menos 30 minutos ou até algumas horas.

Em um forno holandês ou uma panela grande com lados altos, aquecer o azeite para médio alto. Adicione as cebolas e cozinhe até que sejam aromáticas, bem como translúcidas (cerca de cinco minutos, fornecer ou tomar). Então, adicione o alho, assim como cozinhe até perfumado, o que para mim é de aproximadamente minuto. Nota lateral: não lança o alho, caso contrário, será amargo.

Empurre as cebolas, assim como o alho para um lado da panela, depois localize as aves na panela para marrom levemente.

Despeje a marinada no pote. Adicione o resto do alho, a baía deixa, pimenta e açúcar mascavo. misture tudo juntos gentilmente.

Traga para um baixo cozinheiro, cubra o pote, bem como continue a cozinhar no calor baixo por cerca de 25 minutos. Se o seu molho estiver diminuindo também, adicione água.

Remova a capa, bem como, em seguida, destrua as aves com dois garfos. Continue a ferver em baixo por cerca de 15 minutos para engrossar o molho.

Sirva com arroz, bem como seus vegetais preferidos.

Se você fizer esta receita, por favor, deixe-me entender o que você pensa!

PROPAGANDA

Seu viciado de encanto amigável comunitário,

PROPAGANDA

Gatos e moletom com maquiagem ??

US $ 42.

Compre agora

Karen.

P.S. Tgif!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *