Maquiagem Edição: Last-Minute Holiday Gift Ideas

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Você é um cliente de última hora? Junte-se ao clube. Se você tem compras acabado para seus amigos cuidados obcecado pele, mas precisa de algumas idéias do departamento de maquiagem, estamos aqui para ajudar. À frente estão alguns presentes que são perfeitos para todos os amantes de maquiagem em sua lista.

Essentials para iniciantes maquiagem

Para os amigos que ainda estão tentando aprender seu caminho em torno da composição, o presente ideal para eles são blushes ou mascaras. Eles são fáceis de usar e pode ser facilmente incorporado em aparência maquiagem todos os dias.

Eu sou Meme Estou Afternoon Tea Blush Palette é perfeito para fazer a sua pele fresca olhar e acordado. Ideal para a aparência simples, este tri-paleta de cores oferece uma translúcida e acabamento de aparência natural. Nada termina um olhar maquiagem como rímel. de MISSHA Ultra Powerproof Mascara acrescenta volume e elevador para cílios. Seu giftee não terá que se preocupar com manchas, graças à sua fórmula à prova de água de longa duração.

Também não há necessidade de comprar papel de embrulho para estes presentes. Coloque o presente em uma bolsa de composição bonito e você está pronto para ir!

blushers:

The Face Shop / I’M MEME / Cathay boneca / A’PIEU

Mascaras:

MISSHA / Unny CLUB / peripera / CLIO

Para os amigos-acumulando highlighter

Você não pode dar errado com marcadores. Mesmo que seus BFFs já tem muitos diferentes, as chances são eles seriam felizes para adicionar mais a sua coleção. Prenda-os do CLIO Prism Air Marcador e vê-los brilhar durante as férias. Com quatro tons cintilantes, este marcador proporciona um brilho dewy sem olhar cakey. Ele permanece uma vez aplicado de modo restos de pele glowy durante todo o dia!

CLIO / Holika Holika / 3CE / 16brand

Feliz monde / SAEM / VT / A’PIEU

Para os amigos que retocar sua maquiagem em toda parte vão

Você tem amigos que nunca ir a qualquer lugar sem fundamento almofada em seu saco? Um conjunto de almofada fundação como Duplo Serum Balm Fundação do Dr. Althea é um grande presente de última hora para alguém que ama fazer retoques rápidos onde quer que vá.

Esta fundação almofada proporciona um acabamento natural com o bónus de benefícios anti-envelhecimento. É formulado com 4-péptido complexo, alívio natural complexa e brilho essência água para a pele nutrir e mais brilhante durante melhorar a sua elasticidade. Além disso, ele vem com um refil para que eles imediatamente tem um backup quando necessário.

Dr. Althea / moonshot / CLIO / PONY EFFECT

heimish / Holika Holika / JUNG SAEM Mool / VT

Para os colegas que sempre tem tempo para a composição do olho completo

Para colegas de trabalho, cuja maquiagem dos olhos é sempre no ponto, não há nada que não vai amar a cerca de moonshot Rêve de Paris Eyeshadow Palette. Que caracteriza máscaras ousadas dez de burgundies e levantou-marrons em tons foscos e cintilantes, esta paleta sombra de olho inspira um número infinito de aparência! Eles vão apreciar este presente à primeira vista, graças à sua embalagem esteticamente agradável.

moonshot / CORINGCO / UNLEASHIA / peripera

Pêssego C / LUA ABENÇOADOS / Holika Holika / VT

Para BFFs com uma coleção de batons crescente

Vestindo máscaras regularmente devido à pandemia não vai parar esses amigos de usar batons. Ajuda expandir sua coleção gifting os batons de LAKA, pônei efeito ou 16brand. Existem BFFs em sua vida que merecem mais amor este ano? Eles vão ser animado para receber o Mood Receita Lip Color Mini Kit de 3CE como eles podem criar uma variedade de olhares lábio com esta seleção!

Para os amigos que preferem tons lábio, surpreendê-los com melhor Tint Edição Kit de romand e eles vão ser muito feliz neste Natal! O kit inclui três dos mais vendidos matizes lábio da marca coreana que aquecem e pele fria complemento Undertones.

batons:

LAKA / PONY EFFECT / 16brand / 3CE

Lip matizes:

romand / MERZY / peripera / BLACK ROUGE

(Visitado 710 vezes, 2 visitas hoje)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *